A empresa costuma revelar o preço de seus consoles no mês de junho, será?
Publicado por Willian, em .
Junho deverá trazer novidades para o Xbox Series X


Há rumores de que o evento Xbox 20/20 em junho da Microsoft, parte de uma revelação mensal do Xbox Series X e seus jogos, se concentre no próprio Xbox Series X.

A Microsoft já confirmou um evento Xbox em julho, que se deve concentrar em jogos de primeira, como “Halo Infinite“. No entanto, os planos para junho são ainda mais misteriosos, já que a próxima apresentação está prevista para 9 ou 10 do mesmo mês. De acordo com o VentureBeat, é possível que tenhamos algumas informações sobre a suposto Xbox Series S, um console de baixo custo que surge em rumores há meses. De acordo com vazamentos anteriores, o Xbox Series S é esperado para ser um console sem disco que seria menos poderoso que o Xbox One X; Contudo, ainda ofereceria uma experiência de próxima geração graças ao seu CPU e SSD mais rápidos.

Porém, é importante lembrar que de acordo com o histórico da Microsoft, a empresa costuma revelar o preço de seus consoles no mês de junho; quando dá início também à pré-venda para o final do ano. Normalmente, este anúncio seria feito durante a conferência da feira de games E3, porém o evento foi cancelado este ano devido à pandemia do novo coronavírus.

Obviamente, até ouvirmos algo da própria Microsoft, não podemos ter certeza de nada. De qualquer forma, embora o histórico da VentureBeat seja certamente sólido, não podemos ter certeza até a empresa faça um anúncio oficial sobre o evento.

Quando a Sony finalmente revelará novos detalhes sobre o PS5?
Do lado azul, rumores apontam que a Sony planeja lançar mais novidades do PlayStation 5 no início de junho, de acordo com o jornalista da VentureBeat, Jeff Grubb. Até agora, a Sony não revelou oficialmente o visual do PlayStation 5 e tudo que temos sobre o design do console são conceitos baseados em rumores. Todos os indícios e relatos sugerem que veremos grandes novidades sobre o PS5 à partir de maio. Logo, é uma mera questão de tempo até que sejam divulgadas novas informações oficiais.

Tanto o PlayStation 5 e Xbox Series X estão marcados para serem lançados no final do ano. Uma questão debatida pelos fãs nas últimas semanas, porém, é o fato de que os aparelhos poderiam atrasar ou chegar às lojas com unidades reduzidas. Essa especulação tem acontecido por causa do surto de Covid-19 (coronavírus) no mundo, que está mexendo com a produção e economia de empresas e países.
E você o que acha, o preço do novo console da Microsoft será revelado no próximo mês?

Fonte: GamingBolt
WillzaodaMassa
Willian #WillzaodaMassa
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.