Verizon oferece Stadia Premiere Edition gratuito com Internet 5G Home Internet

Verizon oferece Stadia Premiere Edition gratuito com Internet 5G Home Internet

Acordo feito com operadora americana pode ser feito no brasil futuramente
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Em janeiro, o Google anunciou parcerias nas quais os ISPs distribuem o Stadia Premiere Editions para novos clientes. O acordo da Stadia com a Verizon agora está se expandindo além dos seus planos de fibra ótica para incluir novos clientes de Internet 5G Home Internet.

A Verizon está aproveitando o 5G Ultra Wideband para fornecer serviço de Internet e Wi-Fi doméstico. O ISP defende velocidades e picos de 300 Mbps a 1 Gbps, com disponibilidade em partes das cinco seguintes cidades: Chicago, Houston, Indianápolis, Los Angeles e Sacramento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vOXRvNWdvb2dsZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzQvMjAyMC8wMS9TdGFkaWEtZ2FtZXBhZC5qcGc/dz0xNTAwJnF1YWxpdHk9ODImc3RyaXA9YWxsJnNzbD0x

Custa US $ 50 por mês para os clientes existentes da Verizon Wireless, enquanto US $ 70 para todos os demais sem contratos anuais. Existem várias vantagens para incentivar novas inscrições, incluindo três meses de serviço inicial gratuito, um ano de Disney +, um mês de YouTube TV e agora Stadia.

É o mesmo Premiere Edition da Google Store e inclui um controlador claramente branco, que acabou de adicionar suporte para reprodução sem fio em computadores e um Chromecast Ultra. Também há três meses de Stadia Pro (US $ 9,99 por mês) em comparação com os dois disponíveis para todos os outros com o lançamento do nível gratuito em abril.

A transmissão de jogos da nuvem sempre foi uma daquelas atividades elogiadas que se beneficiam do 5G. No caso da Stadia, os requisitos de velocidade variam de 10 Mbps para resolução 720p e 35 Mbps para 4K com HDR e som surround 5.1.

Para aproveitar esta oferta da Verizon, o 5G Home Internet deve ser instalado até 22 de agosto de 2020, com o ISP enviando um código da Google Store para o Stadia Premiere Edition gratuito.

O Google no início deste ano também anunciou um acordo semelhante com a British Telecom no Reino Unido e estes acordos devem se estender para demais países como o Brasil no futuro.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,