Para acompanhar o lançamento oficial do jogo no Steam, a plataforma digital da Valve Corporation.
Publicado por Billy Butcher, em .
Em alguns dias, a versão para PC de Detroit: Become Human chegará ao Steam, portanto, não será mais exclusiva da Epic Games Store.

A chegada à loja da Valve será acompanhada pela comercialização de uma nova edição de colecionador em formato físico.

Anunciado durante uma transmissão ao vivo, este novo Collector's Edition publicado pela PlayStation Studios inclui uma figura android de 27 cm Kara, um conjunto de três pinos com o mesmo número de símbolos (Cyberlife, Halo e Revolution), um cartão holográfico da Cyberlife em PVC gravado com o código para resgatar o jogo, todos coletados em uma caixa de exibição exclusiva da Cyberlife.

A data de lançamento da edição de colecionador Detroit: Become Human ainda não foi definida, mas já pode ser encomendada pela GameStop (exclusivamente online) ao preço de 349,99 Euros.

É permitido reservar no máximo uma peça por pessoa, vários pedidos serão cancelados. Você pode admirar uma visualização dos objetos incluídos na imagem de visualização desta notícia.

Aproveitamos esta oportunidade para lembrá-lo que Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human chegarão ao Steam em formato digital no dia 18 de Junho.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.