Um anúncio relacionado com Resident Evil será realizado em 10 de junho

Um anúncio relacionado com Resident Evil será realizado em 10 de junho

De acordo com o RE Ambassador
#Games Publicado por coca, em

O programa de membros do Resident Evil Ambassador relatou que um novo anúncio relacionado a saga da Capcom ocorrerá em 10 de junho. Com o lançamento de Resident Evil 3 Remake, mais um passo foi dado na renovação dos títulos clássicos da saga e agora tudo o que resta é olhar para o futuro e tentar vislumbrar quais são os planos da Capcom para uma de suas franquias de maior sucesso.

A desenvolvedora japonesa estaria por trás da criação de Resident Evil 8 (Resident Evil Village) e Resident Evil 4 Remake, como confirmado há alguns meses em um vazamento.

Além de uma série de rumores sobre a próxima parcela cronológica da saga, não tivemos muito mais informações. No entanto, o programa de Resident Evil Ambassador anunciou aos seus membros e assinantes que um anúncio especial relacionado com a saga terá lugar em 10 de Junho. Esse programa traz uma série de benefícios para seus participantes, como a possibilidade de conhecer as informações mais recentes em primeira mão ou acessar novos projetos mais rapidamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,