Tudo que sabemos a respeito do novo jogo do Batman

Tudo que sabemos a respeito do novo jogo do Batman

Confira todos os rumores e informações já liberadas sobre o jogo.
#Artigos Publicado por Taffarel, em

O novo jogo do Batman é um grande mistério atualmente, tendo recebido diversos rumores nos últimos meses. Muitos jogadores tinham esperança de que o jogo seria a grande revelação na Summer Game Fest, mas isso infelizmente não acabou se concretizando.

Mas apesar de todo esse mistério, o que sabemos atualmente a respeito do jogo? Vamos tentar reunir todas as informações e rumores para tentar formar uma imagem do jogo.

Reboot

O plano da produtora era originalmente dar continuidade à série Arkham com Damian, o filho de Bruce Wayne, mas a ideia acabou sendo descartada. De acordo com uma fonte do site GWW, o novo jogo irá se tratar de um soft reboot.

O novo jogo dará início a um universo de jogos da DC mais coeso. A mesma fonte do GWW informa que logo após o lançamento desse Batman, um novo jogo baseado nas propriedades da DC será lançado pela Rocksteady Studios.

Um Novo Logo

Em uma imagem compartilhada no Twitter dos escritórios da WB Games Montreal, junto com o diretor Geoff Ellenor, é possível notar que no elevador há um logo do Morcego.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZWFsc3BvcnQxMDEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyLzIwMjAtMDItMjMtMi01MDB4NDY1LnBuZw==

O logo é diferente daquele usado na trilogia Arkham, contribuindo para os rumores de que o novo jogo se trata de um reboot da série, sem ligações com Arkham.

Algumas pessoas acharam o novo logo similar ao símbolo do Batman do Futuro. Seria essa uma indicação de que a WB Montreal deixaria Bruce Wayne de lado?

Dublador do Batman

Kevin Conroy, o conhecido dublador do Batman, o qual trabalhou em todos os jogos da trilogia, supostamente ficará de fora do novo projeto. Além de ser uma triste notícia para os fãs, o próprio Conroy ficou desapontado com isso, dizendo "Eu sei. Não sei por que fizeram isso."

História

Todos os rumores liberados até agora nos levam a acreditar que a Corte das Corujas será o próximo grande vilão que o Batman terá que enfrentar.

Scott Snyder, o atuor por trás da Corte das Corujas nas HQs, respondeu a um tweet da WB Games Montreal com: "Aguardem... #CuidadoComACorteDasCorujas".

Mas quem é a Corte das Corujas? É uma sociedade secreta que existe desde os tempos coloniais em Gotham City. A Corte sequestra crianças para treiná-las e transformá-las em assassinos, conhecidos como Talons. Eles é que tem controlado Gotham por trás das cortinas há muitos anos.

Jogabilidade

Mais informações afirmam que o jogo contará com a batfamília jogável, permitindo que os jogadores joguem com outros personagens parceiros do Batman. Até mesmo um suposto coop é mencionado.

Uma nova adição, que originalmente iria aparecer no jogo cancelado do Damian, é a batmoto, a qual supostamente estará presente no novo jogo.

Fonte 1: Gamerant
Fonte 2: Real Sport
Fonte 3: Joe
Fonte 4: GWW
Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site