Tom Warren, da The Verge, tem uma ideia sobre o preço da próxima geração e "confirma" o Xbox Series S.
Publicado por MrCalazans, em .
À medida que nos aproximamos do lançamento do Xbox Series X e PS5, uma pergunta decididamente importante ainda não tem resposta: Quanto custarão os consoles de próxima geração da Microsoft e Sony?

Muitos teorizaram os possíveis preços das duas máquinas e, ultimamente, tem-se falado em um possível preço do Series X ser mais baixo que o do PS5.

Claramente, o preço será um dos principais fatores inicialmente na escolha do console para comprar e a Microsoft, provavelmente, não desejará repetir o erro cometido no lançamento do Xbox One. Você deve se lembrar que o console da gigante de Redmond tinha um preço mais alto do que o PS4 no lançamento da atual geração.

Então, o Xbox Series X custará menos que o PS5? Segundo Tom Warren, da The Verge, este é um cenário impossível.

O jornalista conhecido comentou sobre o tema no Twitter, dizendo:

" Eu sei que há muita especulação sobre os preços do Xbox Series X e PS5. Especialmente depois que um certo analista previu que a Microsoft reduziria US $ 100 no preço. Acho que não acontecerá. Eu esperaria um preço semelhante ou idêntico em torno de US $ 499 e a Microsoft obterá uma grande vantagem de preço com o Xbox Series S ".


Em resumo, Warren acredita que o Series X e PS5 serão lançadas por US $ 499 e não acredita que o console da Microsoft tenha um preço mais baixo de US $ 100, conforme especulado.

E você, o que acha?
ertuzio.scn
MrCalazans #ertuzio.scn
Usuário do Site, 24 anos, Sete Lagoas MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.