The Witcher poderia retomar a história de Ciri no futuro, de acordo com a CD Projekt RED

The Witcher poderia retomar a história de Ciri no futuro, de acordo com a CD Projekt RED

O estúdio polonês lamenta não ter desenvolvido a história de Ciri em The Witcher 3.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Witcher 3: Wild Hunt tem sido um dos jogos mais comentados dos últimos 5 anos. Essa adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski tiveram tanto sucesso, que a CD Projket RED se estabeleceu como uma das empresas mais valiosas da Polônia. Mais de 28 milhões de cópias já contribuem para as aventuras de Geralt de Rivia, e parece que seu legado continuará por um bom tempo.

Em uma rodada de perguntas e respostas com o principal escritor do estúdio, Jakub Szamalek, o portal VG24/7 queria saber se a CD Projekt RED tinha planos para um jogo estrelado pela Ciri. Szamalek respondeu:

Pergunta interessante, você gostaria de jogar um título estrelado por Ciri?

O roteirista expressou seu arrependimento por não se aprofundar na história passada de Ciri.

Ela é uma personagem incrivelmente rica e complexa. Por razões óbvias, ela não estava na tela tanto quanto os roteiristas gostariam. Mas, ei, talvez seja uma boa ideia trazê-la de volta no futuro.

Sabemos que a CD Projekt RED planeja iniciar o desenvolvimento de um novo jogo após o lançamento de seu novo título, Cyberpunk 2077, em 17 de setembro de 2020. Este novo RPG futurista ganhará novas imagens em um evento que ocorrerá em junho, cujo nome é Night City Wire.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis