The Culling possui um dos piores sistemas de microtransações

The Culling possui um dos piores sistemas de microtransações

E você achando que loot boxes eram ruins.
#Games Publicado por Vinicius, em

Quase três anos após ter sido desligado, The Culling está de volta. Um dos primeiros jogos a implementar um modo no estilo Battle Royale, o jogo original e sua sequência não fizeram muito sucesso, mas os desenvolvedores retornaram com uma terceira tentativa, lançando o jogo para Xbox One este mês.

No entanto, o que é preocupante, é o novo modelo de negócios que o jogo está utilizando. O título está sendo lançado com um preço sugerido de $4,99, mas isso garantirá aos jogadores apenas uma partida "gratuita" no jogo por dia. Se os jogadores desejarem jogar mais rodadas, terão que gastar mais dinheiro através de microtransações.

A única outra maneira de jogar mais do que uma partida sem gastar nada é se vencer a partida, o que irá te recompensar com uma ficha gratuita.

U09PclBLX3ZYcTA=

Ainda mais estranho são as diferentes opções de pagamento oferecidas. Três fichas de jogo custam $0,99, enquanto vinte fichas custam $4,99, o preço do próprio jogo. No entanto, você pode comprar passes ilimitados por um período selecionado de dias, com um período de sete dias custando $1,99 enquanto 30 dias custam $5,99.

É uma maneira extremamente estranha de se fazer negócios, especialmente em uma época em que até Call of Duty deixou seu modo Battle Royale gratuito. O lado bom de The Culling é que ele não terá loot boxes, mas pagar por partidas não parece ser tão bom assim.

Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque