Tempest Engine do PS5 é mais emocionante do que as velocidades de GPU/CPU, diz desenvolvedor

Tempest Engine do PS5 é mais emocionante do que as velocidades de GPU/CPU, diz desenvolvedor

O fundador da LionWing Publishing, Bradly Halestorm, está animado com o que o mecanismo de áudio 3D do PS5 pode oferecer.
#Tecnologia Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Embora o SSD do PS5 e as melhorias que ele trará tenham estado na vanguarda da mente das pessoas desde que as especificações do console foram reveladas, outros aspectos de seu hardware também impressionaram muitas pessoas. Por exemplo, o Tempest - o novo mecanismo de áudio 3D do console - chamou a atenção de muitos. Muitos desenvolvedores já falaram sobre seu potencial, e outra pessoa do setor empolgada com esse potencial é Bradly Halestorm, fundador e diretor de operações da LionWing Publishing, que recentemente trouxe "The Adventures of Ten and Till to the west".

Falando com a GamingBolt, Halestorm disse que o mecanismo Tempest o deixa mais animado do que outros aspectos do hardware do PS5, como sua CPU ou a velocidade do clock, e está ansioso para saber como ele pode ajudar as pessoas a ficarem mais imersas em jogos com melhor áudio.

"Você sabe, recursos como o Tempest me anima mais do que as velocidades de GPUs e GPU", disse Halestorm. “Para mim, existem outras maneiras de investir e imergir em um jogo que não sejam visuais impressionantes; o áudio - e no áudio direcional específico - é uma dessas maneiras, pelo menos para mim. "

Ainda estamos para ver como os jogos usarão o Tempest Engine, mas o potencial do recurso é certamente empolgante. Esperamos aprender muito mais sobre isso no futuro próximo. Há rumores de que um evento de revelação do PS5 ocorrerá daqui a menos de um mês, então talvez possamos aprender mais sobre isso lá.

A LionWing Publishing trouxe recentemente The Adventures of Ten and Till - desenvolvido por um único desenvolvedor japonês, Toro Nishino, em 2016 - to the west. Não está disponível no PC.

Fonte: Gamingbolt
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.