Tela e som de inicialização do Xbox Series X possivelmente revelados

Tela e som de inicialização do Xbox Series X possivelmente revelados

Som relaxante e preto dominante
#Games Publicado por Renatito, em

A Microsoft está se preparando para apresentar demonstrações de jogos rodando no Xbox Series X, incluindo o recém-revelado Assassin's Creed Valhalla. Como um teaser do próximo Inside Xbox que ocorrerá em 7 de maio, a empresa mostrou um pequeno vídeo que pode ser a tela de inicialização do Series X.

O vídeo tem pouco mais de 15 segundos e apresenta uma animação e som que nunca vimos antes. O logotipo anexado simplesmente diz "Xbox", que está alinhado com as recentes sugestões da Microsoft de que a partir do Series X sua logomarca será muito mais simples.

UnprdnVjT1dNMnM=

A legenda diz "New Xbox Sound" e a descrição do vídeo convida você a "Inicializar um novo episódio do Inside Xbox". Tudo isso sugere que esse poderia ser o som de inicialização do console de próxima geração da Microsoft.

O Inside Xbox começará na quinta-feira, 7 de maio, às 12H (horário de Brasília). A Microsoft afirmou que será uma primeira visualização no gameplay de jogos parceiros do Xbox Series X, sugerindo que o evento se concentrará principalmente ou completamente em jogos third party. A Microsoft também anunciou que sediará transmissões mensais chamadas Xbox 20/20 durante o resto do ano. O evento 20/20 de julho se concentrará nos jogos first party do Xbox Series X.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Fonte: Gamespot
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque