Techland desmente rumores sobre a suposta venda do estúdio

Techland desmente rumores sobre a suposta venda do estúdio

Era tudo mentira.
#Notícias Publicado por , em

Hoje cedo, surgiu um boato de que a Techland estava tendo problemas para desenvolver o Dying Light 2. Caso você não soubesse, este jogo estava atrasado indefinidamente, e o portal polonês PolskiGameDev parece ter a razão, ou pelo menos achávamos que sim. A Techland negou essas informações e confirma que eles continuam sendo um estúdio independente.

De acordo com informações mal interpretadas deste portal, a Techland havia sido comprada por uma editora externa para continuar desenvolvendo o Dying Light 2. Antes das notícias se espalharem mais, a Techland rapidamente pulou nas mídias sociais para esclarecer que tudo se resumia a um erro de tradução.

Ola Sondej, representante de relações públicas da Techland, confirmou que o estúdio não foi comprado por ninguém e que o Dying Light 2 continua como o lançamento para a atual geração de consoles e PCs:

Caso vocês tenham se perguntado, a Techland não foi adquirida por outra editora. Ainda somos um estúdio independente e entregaremos Dying Light 2 no PC, Xbox One e PlayStation 4.
Fonte: Atomix
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,