Take-Two Interactive registra a marca “Judas”

Take-Two Interactive registra a marca “Judas”

Ip nova chegando?
#Games Publicado por hurraaaa, em

A Take-Two Interactive registrou novamente a marca Judas, um projeto desconhecido que poderia pertencer a um de seus estúdios, incluindo Rockstar -GTA, Red Dead Redemption, Bully- ou 2K. Judas foi originalmente registrado em abril de 2016 e a Take-Two solicitou extensões até novembro de 2019. Judas foi registrado novamente em 11 de maio, e a descrição é para um serviço de jogo ou entretenimento.

Nenhum jogo com esse nome foi anunciado, embora exista um domínio www.judasthegame.com registrado por MarkMonitor, que também foi responsável por registrar o site da Rockstar. Isso não significa que o projeto se torne realidade ou mesmo que seja o nome definitivo. O cancelamento de Agent é conhecido, um jogo da Rockstar sobre espionagem na Guerra Fria anunciado para PS3 que depois de anos sem informações oficiais – embora alguns vazamentos – nunca foram finalizados.

Mídias como a Gamespot especulam que o tema poderia falar sobre algum tipo de traidor, uma referência a Judas Iscariotes, um dos apóstolos de Jesus, mas realmente não há nenhuma pista ou link para outros jogos conhecidos do Take-Two.

Anúncio fechado?

Em fevereiro, o CEO Strauss Zelnick comentou que a Take-Two tinha a maior e mais diversificada gama de jogos em sua história, incluindo sequências de sucessos e novas licenças, embora o Presidente Karl Slatoff tenha esclarecido que os planos podem mudar e nem todos jogos serão lançados. “Nem tudo em preparação verá a luz do dia, e haverá coisas que não serão colocadas à venda”. Um dos jogos mais esperados do setor é o Grand Theft Auto VI, mas de acordo com as informações mais recentes ainda há anos a serem lançados. Lembramos que você ainda tem tempo para obter o GTA V gratuitamente na Epic Games Store.

Fonte: Ops5
hurraaaa
hurraaaa
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque