Sucker Punch revela mais informações sobre Ghost of Tsushima e suas peculiaridades

Sucker Punch revela mais informações sobre Ghost of Tsushima e suas peculiaridades

Será o último grande exclusivo de PlayStation 4 em 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma entrevista recente, Nate Fox e Jason Connell, da Sucker Punch, falaram longamente sobre, é claro, Ghost of Tsushima.

Os desenvolvedores exploraram muitas das coisas que surgiram durante o recente estado de jogo: o que Jin pode fazer com a flauta, como nasceu a ideia do vento e muitas outras curiosidades sobre o jogo.

Por exemplo, Jin, o protagonista do jogo, tem uma flauta e poderá tocá-lo a qualquer momento: para os desenvolvedores, é uma habilidade perfeita para saborear os momentos de calma e as esplêndidas paisagens do jogo.

O vento, então, é uma das características mais originais e impactantes de Ghost of Tsushima. O estúdio imediatamente identificou sua importância em um nível artístico e, depois de conseguir criar um elemento de impacto visual, tentou entender como explorá-lo de uma maneira mais integrada à jogabilidade.

O fato de ele agora apontar o caminho ou ajudar o jogador a encontrar os segredos espalhados no mapa é o resultado deste trabalho.

Além disso, Nate Fox e Jason Connell confirmaram que não haverá sistema de Karma como em inFAMOUS: a intenção é contar a história de Jin.

Mesmo sua eventual transformação em Espectro, ou um guerreiro que usa meios mais sutis para derrotar seus oponentes em comparação com um duelo de luta única, não o priva da capacidade de usar a espada com habilidade.

Quando a combinação R2 + L2 é pressionada durante o jogo, os círculos são realçados. Cada círculo representa a determinação de Jin, que ele usa para se curar ou liberar agentes letais. Dessa forma, os jogadores terão que escolher entre curar ou dar um golpe decisivo.

Entre outras coisas, Jin não será capaz de nadar, pegar barcos e coisas do tipo. Ele só será capaz de usar seu cavalo imortal. O protagonista não será capaz de empunhar duas armas ao mesmo tempo e a armadura não entrará em conjunto, mas será possível combinar diferentes elementos entre si.

Quanto à longevidade, Sucker Punch não quis dar uma resposta clara: sendo um jogo de mundo aberto, a experiência depende muito de como as aventuras secundárias são encaradas. No entanto, fala-se em dezenas de horas.

Ghost of Tsushima chega em 17 de Julho, exclusivamente no PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro