Você poderá colocar sua montaria em situações de extremo perigo.
Publicado por Vinicius, em .
Os cavalos algo comum nos jogos de mundo aberto, pois constituem o meio de transporte típico em jogos de época, embora em casos como o de Red Dead Redemption 2 ou até mesmo The Witcher 3, eles adotem um papel relevante, tanto na narrativa, como nas mecânicas. Ghost of Tsushima se encaixará no mesmo molde desses dois títulos, e durante uma entrevista com a 3DJuegos, o diretor Nate Fox compartilhou mais detalhes sobre o design.

O cavalo em Ghost of Tsushima está sempre lá para você. Ele é o melhor amigo de Jin e o ajudará a atravessar o cenário, a fugir dos mongóis e nós o amamos. Felizmente, o cavalo não pode morrer, então você pode colocá-lo em situações muito perigosas.

A julgar pela última demo de Ghost of Tsushima, o nome do cavalo é Nobu e você poderá chamá-lo com o pressionar de um único botão, embora as poucas informações disponíveis sugiram que seu papel será mais similar ao de Phobos em Assassin's Creed Odyssey do que com o cavalo de Red Dead Redemption 2, o qual exigia uma dieta específica, cujas selas tinham características específicas e poderia morrer permanentemente.

Ghost of Tsushima recebeu uma demo muito detalhada alguns dias atrás, acompanhada por várias entrevistas que esclareceram as influências, sua estrutura e muito mais do jogo. O jogo será lançado em 17 de julho para PS4.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Doom

Lendo
Spiral de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.