Street Power Soccer é anunciado! Futebol de rua retorna mais frenético do que nunca

Street Power Soccer é anunciado! Futebol de rua retorna mais frenético do que nunca

Uma proposta arcade repleta de movimentos impossíveis para deixar seus amigos tontos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Faz muito tempo desde que vimos o último FIFA Street. Por sorte, para aqueles que sentem falta, este ano Street Power Soccer chegará às lojas, um jogo com toda a diversão frenética do futebol de rua desenvolvido pela SFL Interactive e Gamujan e publicado pela Maximum Games

Street Power Soccer nasceu com a intenção de oferecer uma experiência completa, abrangendo jogos de rua de 3 contra 3 até modos Freestyle de exibição, batalhas individuais na Panna Cage, desafios de precisão e várias outras modalidades para você se divertir. Mas é claro, tudo isso com bastante liberdade artística na hora de criar os incríveis movimentos dos jogadores, para oferecer espetáculo nas partidas.

RlExYmFDV0QwUmc=

Como se não fosse o bastante os seus dribles, nas partidas haverá superpoderes na forma de power-ups para liberar movimentos mais loucos, desde chutes aéreos em grandes altitudes até chutes elétricos, nuvens de tempestade para atrapalhar os rivais e muito mais. Para finalizar a proposta, Street Power Soccer contará com a presença de figuras do futebol freestyle como Sean Garnier, Liv Cook ou Melody Donchet, e as músicas de DJ Snake, Snap e Black Eyed Peas.

Street Power Soccer, o qual será vendido como "Street Power Football" fora da América, estará disponível este ano para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque