Respawn quer manter o jogo o mais estável possível
Publicado por Billy Butcher, em .
Uma nova atualização de Star Wars Jedi: Fallen Order está agora disponível em todos os formatos, introduzindo correções de bugs e falhas.

A atualização de 13 de maio traz correções para um problema que fez Cal sofrer danos ao usar o Force Pull contra Inquisidores na Challenge Arena, um problema raro de queda ocorrendo nos consoles e um erro de texto.

Correções e melhorias

-Corrigida uma instância rara de travar em consoles durante o salvamento / carregamento de grades de batalha no treinamento de meditação.

-Force Pull não causa mais dano a Cal ao lutar contra os inquisidores na Challenge Arena.

-Corrigido um erro de texto em uma das descrições de desafio.

A atualização anterior de Star Wars Jedi: Fallen Order foi consideravelmente mais robusta que a de hoje. Ele trouxe não apenas o altamente solicitado modo New Game Plus, mas também novos desafios de combate, cosméticos e muito mais.

Star Wars Jedi: Fallen Order está entre os melhores jogos Star Wars já lançados. Embora a experiência não seja particularmente inovadora, é extremamente agradável, graças a um excelente elenco de personagens e ao design de nível inspirado em Metroidvanias.

Star Wars Jedi Fallen Order é mais um excelente jogo desenvolvido pela Respawn. Com sua excelente história, personagens charmosos, plataformas envolventes e mecânica de combate, o jogo é uma compra obrigatória para qualquer fã que se preze de Star Wars, apesar da falta de inovação que não prejudica verdadeiramente a experiência como um todo.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível para o Xbox One, PC (via Origin e Steam) e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.