Star Wars Jedi: Fallen Order recebe nova atualização para corrigir bugs e falhas

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe nova atualização para corrigir bugs e falhas

Respawn quer manter o jogo o mais estável possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma nova atualização de Star Wars Jedi: Fallen Order está agora disponível em todos os formatos, introduzindo correções de bugs e falhas.

A atualização de 13 de maio traz correções para um problema que fez Cal sofrer danos ao usar o Force Pull contra Inquisidores na Challenge Arena, um problema raro de queda ocorrendo nos consoles e um erro de texto.

Correções e melhorias

-Corrigida uma instância rara de travar em consoles durante o salvamento / carregamento de grades de batalha no treinamento de meditação.

-Force Pull não causa mais dano a Cal ao lutar contra os inquisidores na Challenge Arena.

-Corrigido um erro de texto em uma das descrições de desafio.

A atualização anterior de Star Wars Jedi: Fallen Order foi consideravelmente mais robusta que a de hoje. Ele trouxe não apenas o altamente solicitado modo New Game Plus, mas também novos desafios de combate, cosméticos e muito mais.

Star Wars Jedi: Fallen Order está entre os melhores jogos Star Wars já lançados. Embora a experiência não seja particularmente inovadora, é extremamente agradável, graças a um excelente elenco de personagens e ao design de nível inspirado em Metroidvanias.

Star Wars Jedi Fallen Order é mais um excelente jogo desenvolvido pela Respawn. Com sua excelente história, personagens charmosos, plataformas envolventes e mecânica de combate, o jogo é uma compra obrigatória para qualquer fã que se preze de Star Wars, apesar da falta de inovação que não prejudica verdadeiramente a experiência como um todo.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível para o Xbox One, PC (via Origin e Steam) e PS4.

Fonte: WCCFTECH
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque