Star Wars Battlefront tem multiplayer revivido na versão Steam

Star Wars Battlefront tem multiplayer revivido na versão Steam

Multiplayer tinha sido encerrado em 2014 com o fim da GameSpy
#Games Publicado por Char, em

O Star Wars: Battlefront original foi lançado em 2004 - eras atrás, em termos de videogame. Como o reboot de Star Wars Battlefront de 2015, ele se concentrou fortemente no combate multiplayer, mas o jogo online exigia o uso do serviço GameSpy, que se tornou um problema quando foi lançado em 2014.

Ainda era possível jogar online, mas foi preciso muito mais esforço depois que isso aconteceu. Como este guia do Steam mostra, você pode usar um mod ou editar manualmente com hex editing, ou colocar o PC no porão de alguém e configurar uma LAN com o máximo de pessoas possível. Nenhuma dessas soluções são ideais para quem procura uma ou duas horas simples de jogos online clássicos, mas agora há uma maneira melhor: uma atualização surpresa restaurou o suporte multijogador diretamente através do Steam.

A atualização também adiciona suporte ao idioma francês, italiano, alemão e espanhol, opções adicionais de suporte de áudio e aborda "vários problemas de menu e de jogabilidade para vários tamanhos de tela diferentes". Infelizmente, esta parte da atualização não parece ter funcionado perfeitamente. Várias pessoas estão reclamando em resposta à atualização de que ele bloqueia o jogo a 30 fps e quebrou os draw distances; a taxa de quadros pode ser desbloqueada manualmente, de acordo com vários comentários, mas o problema com o draw distance parece mais complexo.

O suporte multiplayer funciona muito bem, no entanto. Basta iniciar o jogo, selecione "Galaxy Multiplayer" e, em seguida, "Internet", quando um browser será exibido. Selecione o jogo que você deseja e pronto - como nos velhos tempos. No momento, não há muitos jogos ou jogadores online, mas entra rapidamente e sem problemas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzNnck5SNlN2NXk2QWd6eVJId1NqVC02NTAtODAuanBn

Não está claro quantos jogadores o novo modo suporta - o Star Wars Battlefront lidava originalmente com 64 de cada vez, mas os jogos atualmente em execução no Steam chegam aos 32 - mas é compatível com a versão GOG do jogo, como a GOG confirmou. No GOG, você deve se lembrar, trouxe o suporte multiplayer para Star Wars: Battlefront 2 (novamente, o original) em 2017, também com crossplay no Steam.

Fonte: Pcgamer
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.