Special Edition de ‘The Last of Us Part II’ já está esgotada

Special Edition de ‘The Last of Us Part II’ já está esgotada

É sucesso que chama?
#Notícias Publicado por el_asesino, em

The Last of Us é um dos maiores títulos da história da PlayStation até aqui. O sucesso do jogo também já está sendo visto na sua sequência, The Last of Us Part II, que acaba de ter a versão física da Special Edition esgotada.

A partir de agora, os fãs que desejarem adquirir a versão física do jogo poderão seguir comprando a Standard Edition, que na pré-venda em varejistas selecionados está com 20% de desconto. Já as versões digitais da Standard e Deluxe Edition continuam disponíveis na PlayStation Store. The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho exclusivamente para PlayStation 4.

MTZSbGZBMzl2aE0=

Cinco anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.
Fonte: Ovicio
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque