Sonic Robo Blast 2 ganha novo patch

Sonic Robo Blast 2 ganha novo patch

Aventura do ouriço azul é atualizada para a versão 2.2.4
#Games Publicado por alphace-verde, em

No último mês, um dos mais conhecidos fan-games da franquia acabou sendo atualizado para a versão 2.2.3, o qual adicionava certos efeitos visuais e alguns recursos relacionados a modding além de algumas mudanças de balanceamento na gameplay.

No entanto, não demorou muito para chegar a 2.2.4 com o intuito de corrigir alguns bugs prejudiciais que acabaram surgindo na versão anterior. Assim como todas as outras versões, você precisa baixar a 2.2 e depois aplicar o patch mais recente.

Para os desavisados, Sonic Robo Blast 2 é um Fan-game 3D que inicialmente começou como uma mod de DOOM e mais tarde acabou se tornando um jogo standalone com sua própria versão da engine da modificada. Segundo a descrição, a aventura reimagina um jogo 3D do sonic mantendo a fidelidade da série 2D de Sega Genesis.

Algo interessante também a se notar é que o projeto freeware começou em 1998(Antes de Sonic Adventure ter sido lançado) e continua recebendo suporte até hoje, além disso ele também conta com inúmeras campanhas add-ons feitas pela comunidade.

Aparentemente a SEGA nunca teve problemas ou intenção de derrubar o projeto até então.

Sua grande última atualização que ganhou destaque foi a de dezembro de 2019. Ela trouxe bastante conteúdo novo e uma série mudanças nesta versão, podendo até mesmo ser considerado um remaster.

SWEwOTdBMHBLTk0=

Sonic Robo Blast 2 se encontra disponível gratuitamente no PC, caso esteja interessado em baixar, acesse a página do jogo: https://www.srb2.org/download/

Fonte: Srb2
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque