Sledgehammer está trabalhando em dois jogos e pretende contratar mais 100 funcionários

Sledgehammer está trabalhando em dois jogos e pretende contratar mais 100 funcionários

Estúdio por trás de Call of Duty: WW2 está aumentando suas capacidades de desenvolvimento, pois trabalha em dois jogos ao mesmo tempo.
#Games Publicado por Taffarel, em

A desenvolvedora de Call of Duty: WWII, Sledgehammer Games, está aumentando de tamanho. O COO do estúdio, Andy Wilson, confirmou em uma nova entrevista que a desenvolvedora está procurando preencher 100 posições em seus estúdios em todo o mundo, à medida que se move para assumir mais responsabilidades, incluindo trabalhar em dois jogos ao mesmo tempo.

A Sledgehammer foi fundada em 2010 pelos veteranos de Dead Space e da EA, Glen Schofield e Michael Condrey, ambos que deixaram o estúdio. Com a Sledgehammer agora entrando em sua segunda década de existência, Wilson disse ao site VentureBeat que o estúdio está lançando uma iniciativa chamada "Decade II", e isso inclui a contratação de muito mais pessoas em seus escritórios na Califórnia e Austrália.

Wilson compartilhou que a Sledgehammer já recebeu mais de 2.000 currículos por suas inúmeras funções abertas em seus escritórios em Foster City na Califórnia e Melbourne na Austrália.

A Sledgehammer Games está entrando em um período de crescimento em ambos os principais locais do estúdio: Foster City, Califórnia e Melbourne, Austrália. Agora somos um estúdio de múltiplos projetos e estamos procurando um grande número de novos membros para se juntar a nós. É um momento bastante emocionante para o nosso estúdio.

Atualmente, a Sledgehammer possui mais de 200 pessoas e planeja adicionar mais de 100 no próximo ano, disse Wilson. O executivo acrescentou que um dos benefícios da Sledgehammer operar na Califórnia e na Austrália é que isso permite que a desenvolvedora esteja ativa 24 horas por dia, sete dias por semana, o que é necessário para os jogos online.

O lançamento é realmente apenas o começo, já que os jogos estão sendo jogados o tempo todo, é uma grande vantagem poder cobrir mais do ciclo de 24 horas para coisas como operações e suporte ao vivo. Por fim, você ganha um certo impulso ao passar o bastão constantemente entre duas equipe, com você terminando o dia assim que outra começa.

O escritório da Sledgehammer em Melbourne foi aberto em 2019. Foi recentemente revelado que a equipe da Melbourne também contribuiu com Call of Duty: Warzone. O estúdio ainda não tem projetos anunciados, mas você pode esperar que eles estejam trabalhando em um novo título da série Call of Duty.

A Activision, dona da Sledgehammer, tem vários estúdios que contribuem para a franquia Call of Duty. Estes incluem a Infinity Ward, Treyarch, Raven Software, High Moon Studios e Beenox, entre outros.

O novo Call of Duty de 2020 será lançado ainda este ano, embora a Activision ainda não tenha confirmado qual estúdio está desenvolvendo ou qual jogo será. A Activision é conhecida por anunciar um novo Call of Duty em Maio, mas não está claro se isso acontecerá este ano.

Fonte: Gamespot
Tags:
Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque