Skate 3 Mobile pode estar em planejamento

Skate 3 Mobile pode estar em planejamento

Mas Jason Dill disse à EA para fazer um Skate 4
#Notícias Publicado por Char, em

Depois de passarem fome por novos jogos por anos, parece que os fãs de jogos de skate podem ter algo pelo que esperar em 2020. Há rumores de que os dois primeiros jogos de Pro Skater de Tony Hawk podem estar sendo remasterizados, e agora parece que algo pode estar acontecendo com a muito amada série de skates da EA.

SEEwZGRBOVNuSVk=

No episódio mais recente do podcast The Nine Club, o ex-skatista e empresário Jason Dill deixou escapar que a EA o contatara sobre aparecer em um novo jogo de skate.

Recebi uma ligação do pessoal da EA há cerca de 10 meses e eles disseram: "Ei, queremos falar sobre o jogo de skate". Eu disse, tudo bem.

Eles disseram, basicamente: "Queremos fazer uma versão mobile de Skate 3." Eu escrevi de volta e disse: "O que mais?" Ela escreveu de volta: "Não, é isso."

A série Skate tem uma base de fãs bastante raivosa e, desnecessário será dizer, uma versão mobile de Skate 3 não é a coisa que eles estão implorando. Não que uma versão mobile de Skate seja necessariamente uma coisa ruim, mas você esperaria que fosse lançado ao lado de um título de console mais ambicioso. Mas, ei, pelo menos Dill foi batalhar com os fãs, dizendo à EA que eles deveriam fazer o Skate 4...

Eu escrevi de volta: "Ei, não é grande coisa, mas ninguém quer a sua versão estúpida do Skate 3. Faça o skate f - king 4 já, porque, tipo, faça. Apenas faça o jogo e participe novamente. Você não pode igualá-lo aos mesmos números em outros jogos, você faz isso por uma coisa cultural que lhe paga mais tarde.

O EA Play 2020 acontecerá em junho, com a editora prometendo novos anúncios de jogos. Um novo jogo de skate será um deles?

Qual foi o seu jogo de skate favorito naquela época? Você pelo menos experimentaria um jogo de skate para celular, ou é Skate 4 ou nada para você?

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,