SIE London Studio pode estar perto de anunciar sua mais Nova IP para o PlayStation 5

SIE London Studio pode estar perto de anunciar sua mais Nova IP para o PlayStation 5

Estúdio britânico da Sony procura fechar lacunas de funcionários para um anúncio muito em breve.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de uma recente abertura a procura de um Technical Game Designer, a SIE London Studio, uma das empresas da PlayStation Studios, deu a entender que sua Nova IP em preparação para o PlayStation 5 está perto de ser anunciada.

A empresa é uma das mais antigas dentro do condado de estúdios da Sony Interactive Entertainment, contendo mais de 17 anos de história, criando jogos consagrados como The Gateway, a franquia SingStar, além de terem sido estúdio de desenvolvimento secundário em jogos como Twisted Metal e God of War: Ascension.

Na geração atual do PlayStation 4 o estúdio se dedicou principalmente na criação de jogos VR como o muito bem-sucedido Blood & Truth, que muitos remetem ser a visão da empresa de The Gateway numa plataforma de Realidade Virtual.

Recentemente, a empresa anunciou que está trabalhando em 2 projetos paralelos. Uma Nova IP dedicada para o PS5, e na ampliação de seu time VR para criar mais jogos no dispositivo PS VR da Sony, e desde março deste ano não estávamos mais sabendo de novidades a respeito de nenhum dos projetos.

A PlayStation London Studio procura designers de jogos com grandes habilidades técnicas para se juntarem a uma equipe experiente de desenvolvedores que trabalham no futuro dos nossos jogos.

Como um estúdio do 1º Party, nossa missão é produzir jogos que mostrem o emocionante potencial do mais recente hardware PlayStation que será lançado no Final de 2020. A equipe já lançou diversos títulos de PS1, PS2, PS3 e PS VR e está passando para a próxima grande novidade no PS5 - e queremos que você se junte a nós!

Este é um papel prático, inicialmente focado na prototipagem e ajuste da mecânica de jogo em pequenos grupos multidisciplinares, e depois trabalhando com a equipe mais ampla para preparar a mecânica e os recursos para a produção eficiente de Jogos AAA, na qual nosso título se encaminhará para um processo de demonstração muito em breve.

É importante para nós que você seja um ótimo jogador de equipe, tenha um espírito aventureiro de poder/fazer e esteja sempre feliz em receber feedback, colaborar e repetir seu trabalho com nossas duas equipes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvc2llLWxvbmRvbi1zdHVkaW8tMS5qcGc=

A Sony anunciou um evento dedicado á jogos e hardware do PlayStation 5 para a próxima quinta-feira, em 04 de junho, então seria plausível pensar que o mais novo título da London Studio poderá dar as caras no evento, mas claro, até o momento é tudo uma especulação.

Deveremos aguardar em breve para saber o que a PlayStation Studios nos reserva na próxima geração de consoles, que dará sua largada no fim deste ano com o PS5 e Xbox Series X chegando ao mercado.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020, junto de Godfall.

Fonte 2: SIE London
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque