Shad Gaspard, antiga estrela do WWE, faleceu essa semana

Shad Gaspard, antiga estrela do WWE, faleceu essa semana

Ator trabalhou na captura de movimento de God of War e Batman: Enemy Within.
#Mundo Publicado por Vinicius, em

O ex-astro do WWE, Shad Gaspard, faleceu. Seu corpo foi descoberto por volta das 13h30 em Venice Beach, nesta manhã, com a polícia mais tarde identificando-o como o corpo de Gaspard.

Ele foi visto pela última vez por um salva-vidas no condado de Los Angeles no domingo à tarde, quando estava nadando com o filho na praia de Venice. O ex-astro do WWE e seu filho foram pegos por uma onda, com o salva-vidas respondendo na hora. Eles conseguiram resgatar o filho dele, mas Gaspard foi puxado para o mar por uma grande onda. Os salva-vidas relataram que as palavras finais de Gaspard foram "salvem meu filho".

Após abandonar o WWE em 2010, ele apareceu em vários filmes e séries de TV como O Durão, The Game e Pense como Eles. Ele também fez captura de movimento para Bane em Batman: The Enemy Within. Ele também teve créditos pelo trabalho de captura de movimento em God of War, ajudando no combate corpo a corpo ao lado de Eric Jacobus, tendo ficado encarregado de coordenar o combate com machado.

Enquanto os fãs do ator lamentam o ocorrido, expressamos nossas sinceras condolências para sua família, a qual certamente está de coração partido neste momento. Descanse em paz, Shad Gaspard.

Fonte: Gamerant
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque