SEGA: Bomba chegando na próxima semana: vai surpreender você como o anúncio do PS5

SEGA: Bomba chegando na próxima semana: "vai surpreender você como o anúncio do PS5"

Será um novo console????
#Games Publicado por marcelocarbon, em

A próxima semana promete muito calor : começa em junho, o verão está se aproximando, e acima é esperado o primeiro de dois eventos da Sony relacionados ao PlayStation 5 , onde o que deve ser revelado pela primeira vez o design e o hardware . Mas, aparentemente, há outra surpresa na chegada capaz de tornar o clima ainda mais tórrido: estamos falando de um importante anúncio da SEGA .

O jornalista Zenji Nishikawa , assinatura da Famitsu , durante uma transmissão ao vivo (você pode encontrá-lo em SOURCE) declarou que, na próxima edição da famosa revista japonesa dedicada aos videogames, uma informação importante será divulgada " louca, nos níveis da PS5" marcado pela Wired. Será uma verdadeira revolução."

Pressionado sobre o assunto, Nishikawa perdeu um nome : o da SEGA . Uma das marcas mais importantes do mercado de jogos, um verdadeiro ícone dos anos 90 que, no entanto, com o tempo diminuiu, principalmente após o abandono do mercado de hardware após o fracasso do lendário Dreamcast. E o Dreamcast 2 em breve? Nishikawa imediatamente extingue as esperanças dos fãs e nostálgicos com o extintor de incêndio ( já foi mencionado em 2015, e desta vez também foi uma decepção ): não, mas ainda há algo grande que ferve no pote . Ou talvez pequeno: talvez um Dreamcast Mini? Em 3 de junho, a SEGA completará 60 anos e, em 4 de junho, a nova edição daA Famitsu chegará às bancas : não falta muito, portanto, para descobrir se o bom Nishikawa exagerou um pouco os tons ou se realmente a SEGA tem algumas surpresas importantes reservadas.

Fonte: Hdblog
marcelocarbon
marcelocarbon
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,