RUST inicia beta para teste de veículos

RUST inicia beta para teste de veículos

Um dos games de sobrevivência mais hardcore da Steam vem recebendo várias novidades e atraindo novos jogadores até hoje.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Em breve, a RUST estará recebendo carros modulares que os jogadores podem modificar e dirigir. Sendo este um novo recurso importante, e será lançando inicialmente em uma versão separada do jogo, que está disponível para testes publico.

Segundo os desenvolvedores, o objetivo dessa versão beta, é permitir testes não apenas em termos de correção de bugs, mas também em ajustar como os novos veículos se encaixam no jogo como um todo. Vários aspectos ainda devem mudar, como a forma como são adquiridos e usados, e equilíbrio entre seus custos e estatísticas.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/10/rust-veiculos-009942.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/10/rust-veiculos-009943.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/10/rust-veiculos-009944.jpg

Para acessar o teste beta você poderá utilizar dois servidores específicos para a ocasião, basta entrar se conectar nos IP's pela lista de servidores do game, e para isso também deverá ativar o BETA, e opte por "Aux1", nas propriedades do game no Steam. A lista de servidores a ser usados são:

  1. US Facepunch Vehicles - 54.39.131.112:28019
  2. EU Facepunch Vehicles - 145.239.205.187:28020

Atualmente, os carros modulares podem ser encontrados ao redor do mapa perto de estradas, com uma seleção semi-aleatória de módulos anexados. Eles vêm em três variedades de chassi; essencialmente curto, médio e longo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMC9ydXN0LXZlaWN1bG9zLTAwOTk0NS5wbmc=

Os veículos geram danos pesados, podem receber peças de três níveis, que podem ser encontradas pelo mundo ou compradas, e deixam seu veículo mais rápido ou mais econômico. Você deverá sempre estar de olho no motor de seu veículo, e sim, você poderá criar carros com mais de um motor. Além de construir, você também poderá reparar seu veículo com o martelo ou em um elevador de veículos, mas se todas peças de seu veículo chegar ao nível zero, ele virará apenas uma carcaça inútil e não poderá mais ser usado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMC9ydXN0LXZlaWN1bG9zLTAwOTk0OC5qcGc=

A forma que você fabrica seu veículo afetará diretamente em seu funcionamento, dois motores? OK... mais de um acento de motorista? OK... cada módulo adicionado afetará o centro da massa do veículo, como qualquer outro modulo adicionado. Você poderá adicionar um container para itens ou um grande tanque para carregar grandes quantidades de água, a escolha é sua.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMC9ydXN0LXZlaWN1bG9zLTAwOTk0Ni5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMC9ydXN0LXZlaWN1bG9zLTAwOTk0Ny5wbmc=

RUST é um dos games de sobrevivência mais hardcore da Steam, lançado pela primeira vez em 2013, e em sua versão final em 2018, vem recebendo diversas melhorias no gameplay e desempenho, e continua atraindo jogadores até hoje para se aventurar em seu mundo.

Se tiver interesse no game, você pode ver mais detalhes na sua página do Steam.

Lembrando que agora temos uma Curadoria no Steam, nos siga lá!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque