Rumor | Sony supostamente quer criar jogo de Castlevania semelhante a Bloodborne

Rumor | Sony supostamente quer criar jogo de Castlevania semelhante a Bloodborne

De acordo com os últimos rumores, a Sony planeja comprar a IP Castlevania da Konami e reiniciar a série no estilo Bloodborne.
#Notícias Publicado por , em

Os boatos sobre uma parceria entre a Konami e a Sony estão circulando há vários meses, sugerindo que a Sony está interessada em comprar várias IPs da Konami, incluindo as séries Silent Hill e Metal Gear.

Aparentemente, a Sony já está trabalhando em dois jogos de Silent Hill. Um dos títulos está em desenvolvimento no Sony Japan Studio, enquanto a Kojima Productions está trabalhando em outro jogo - Silent Hills. Além disso, a Sony também está interessada na franquia Castlevania.

De acordo com os últimos rumores do ResetEra, a Sony está disposta a comprar o IP e trabalhar em uma reinicialização completa. A parte mais emocionante disso é que o jogo seria semelhante ao Bloodborne, exclusivo para PS4 da FromSoftware e também Castlevania: Lords of Shadow. Então, um título repleto de ação, mas com combate e jogabilidade de Bloodborne? Sim por favor.

Obviamente, não é de surpreender que a Sony esteja interessada em Castlevania, uma franquia cheia de potencial. A tradição, o cenário - tudo está no lugar de um título fantástico e, esperançosamente, a Sony nos trará outra obra-prima nos próximos anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5hbHRjaGFyLmNvbS9wcm9kL2ltYWdlcy82MjBfMzUwL2dtLTUwMjhiN2YyLWI3MWUtNGEzMi04Njc3LWFiZTM2YTI2NTIyNS1jYXN0bGV2YW5pYS1sb3Jkcy1vZi1zaGFkb3cuanBn

No momento, nada é confirmado oficialmente, por isso sugerimos que você leve os detalhes com pouco hype, como qualquer outro boato ou informação não confirmada. Dito isto, Castlevania, semelhante a Bloodborne, seria o nosso jogo dos sonhos, então dedos cruzados para que o boato seja verdadeiro.

Fonte: Altchar
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque