Rumor | Jak & Daxter Remake está em desenvolvimento para o lançamento do PS5

Rumor | Jak & Daxter Remake está em desenvolvimento para o lançamento do PS5

A desenvolvedora Bluepoint Games estaria trabalhando neste projeto
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A desenvolvedora Bluepoint Games está trabalhando em um remake de Jak & Daxter para PS5, com planos de lançar o projeto a tempo do lançamento do console nesta temporada de férias. Aparentemente, é chamado Jak & Daxter Re-Trilogy, e é um remake de todos os três jogos.

Esse boato vem circulando nos últimos dias e se origina no 4Chan (via GameRant), que deve acionar imediatamente os alarmes. Esses caras são famosos por postar rumores e têm um histórico duvidoso para dizer o mínimo.

Embora a perspectiva de um remake de Jak & Daxter PS5 seja obviamente empolgante, a Bluepoint não confirmou nada sobre seu(s) projeto(s) futuro(s) no momento, não há razão para acreditar que eles estejam reformulando a icônica plataforma da era PS2 da Naughty Dog trilogia.

Além de Jak & Daxter, há rumores de que a Bluepoint esteja trabalhando em jogos como Demon's Souls e Metal Gear Solid. Tudo o que sabemos é que o próximo projeto do estúdio será vinculado ao PS5.

No ano passado, a Bluepoint revelou que o título misterioso será a 'conquista da qual mais nos orgulhamos'. Vamos torcer para dar uma olhada em breve, não é?

Fonte: Www
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque