Rumor | Diablo II Remastered chega na Primavera de 2020

Rumor | Diablo II Remastered chega na Primavera de 2020

É o grande título da Blizzard para este ano fiscal
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Há rumores de que a Blizzard está remasterizando o Diablo II por vários anos consecutivos e, se as estrelas finalmente estiverem se alinhando, um lançamento poderá estar próximo.

Após uma recente conferência anual do ano-fiscal, fontes anônimas próximas à Blizzard (via Actual Gaming) afirmam que Diablo II Resurrected - remasterizado, foi atrelado a um lançamento na temporada da Primavera (do Brasil). Desde que as reivindicações sejam legítimas, a Blizzard provavelmente fará um anúncio durante a BlizzCon 2020 em novembro. No entanto, o relatório indica que a janela de lançamento pode ser adiada até então devido ao COVID-19.

No final de 2019, um vazador que previu com precisão o anúncio de Diablo IV afirmou que um Diablo II remasterizado foi realmente descartado pela Blizzard em favor de uma nova entrada da franquia. Foi sugerido que a Blizzard trocasse de marcha para canalizar novas idéias em um pacote completo na forma de Diablo IV, em vez de gastar recursos na revisão de uma parcela de décadas.

Portanto, na época, acreditava-se que um Diablo II Remastered tivesse sido totalmente descartado. No entanto, continuavam surgindo rumores de que o projeto permaneceu nos dutos; apenas que o desenvolvimento estava indo extremamente lento.

Escusado seria dizer que Diablo IV não será lançado por mais alguns anos, pelo menos. Relançar Diablo II entre agora e então seria realmente uma boa ideia, já que os eventos dos dois jogos estão presumivelmente ligados.

Além disso, a Blizzard se comprometeu a adotar uma versão sombria da próxima edição da franquia, e voltará às suas raízes. Em outras palavras, Diablo II pode dar aos jogadores uma boa ideia do que esperar do novo Diablo IV.

Diablo IV ainda está muito longe, com um lançamento especulado em 2021. Xbox One, PC e o PS4 foram confirmados como as plataformas destinadas. No entanto, a Blizzard provavelmente também está olhando para os consoles da próxima geração. Nessa nota, a desenvolvedora demonstrou grande interesse em oferecer suporte ao cross-play para Diablo IV. Felizmente, o recurso poderá aparecer, já que não aconteceu com Diablo III.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque