Rumor | A interface da PS Store no PS5 permite que você navegue e teste jogos imediatamente

Rumor | A interface da PS Store no PS5 permite que você navegue e teste jogos imediatamente

Permitirá que você teste rapidamente o jogo antes de decidir baixar a versão completa ou não.
#Notícias Publicado por , em

De acordo com um boato que surgiu no Twitter, a interface da PS Store do PS5 representará um grande salto em relação à versão atual, permitindo que os usuários naveguem e testem jogos instantaneamente.

Boatos da interface da PS Store do PS5

Os usuários não receberão downloads tradicionais ao tentar testar jogos no console de próxima geração da Sony, permitindo que você teste rapidamente o jogo antes de decidir baixar a versão completa ou não.

A nova interface do usuário da PS Store do PS5 permite navegar e experimentar todos os jogos instantaneamente, reproduzível em segundos, sem a necessidade de download tradicional, sem espera, antes de você decidir comprar o jogo completo e fazer o download normalmente.

A Sony não anunciou nada sobre como a PS Store funcionará no PS5, mas provavelmente podemos esperar algum tipo de mudança.

O PS5 está programado para ser lançado no feriado de 2020, juntamente com o Xbox Series X, e, apesar da interrupção contínua causada pelo COVID-19, não há sinais de atrasos. No entanto, foi sugerido que a Sony pode adiar o lançamento do PS5 se a Microsoft decidir adiar o Xbox Series X.

A Sony mostrou recentemente as especificações técnicas do PS5, confirmando detalhes sobre compatibilidade com versões anteriores, SSD e muito mais.

Fonte: Www
Publicações em Destaque