E fãs foram coletar informações nos mínimos detalhes
Publicado por Billy Butcher, em .
Em 2018, os videogames ligados ao universo criado pela escritora J.K. Rowling viram de repente suas expectativas reacendidas a uma nova transposição graças a uma Demo de Gameplay.

Um suposto vídeo dedicado a uma aventura RPG no mundo de Hogwarts havia surgido entre as malhas da internet. Em pouco tempo, o vídeo misterioso de um RPG com tema de Harry Potter foi removido e, desde então, nunca houve confirmação oficial da existência ou não do projeto.

As indiscrições relacionadas a este último, no entanto, o identificaram como um título em andamento na Avalanche Software (não confundir com Avalanche Studios) e é esperado para a próxima geração, mesmo que os nomes oficiais do Xbox Series X e PS5 ainda fossem desconhecidos na época.

Agora, a comunidade de jogadores relata um detalhe verdadeiramente peculiar, visto não menos do que no site oficial da Avalanche. De fato, uma das imagens promocionais que a casa de software apresenta inclui um volume que atraiu o interesse imediato dos fãs de Harry Potter.

O motivo pode ser facilmente entendido visualizando uma parte da foto, disponível na parte inferior desta notícia. Alguns usuários particularmente curiosos tentaram de fato identificar o tomo, cuja identidade presumida coincidiria com um livro dedicado aos personagens da saga.

Infelizmente, o livro não permite certeza absoluta a esse respeito, mas a dúvida foi suficiente para dar esperança aos jogadores ansiosos para mergulhar nos corredores de Hogwarts: o RPG de Harry Potter será que realmente ainda está em andamento?

Para descobrir, só podemos esperar por qualquer confirmação ou negação da Avalanche Softwares, mas, enquanto isso, você pode deixar sua imaginação subir, imaginando o que gostaríamos de um RPG de Harry Potter para Xbox Series X e PS5.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.