RPG de Harry Potter chegando em breve? Avalanche Software atualiza seu site oficial

RPG de Harry Potter chegando em breve? Avalanche Software atualiza seu site oficial

E fãs foram coletar informações nos mínimos detalhes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2018, os videogames ligados ao universo criado pela escritora J.K. Rowling viram de repente suas expectativas reacendidas a uma nova transposição graças a uma Demo de Gameplay.

Um suposto vídeo dedicado a uma aventura RPG no mundo de Hogwarts havia surgido entre as malhas da internet. Em pouco tempo, o vídeo misterioso de um RPG com tema de Harry Potter foi removido e, desde então, nunca houve confirmação oficial da existência ou não do projeto.

As indiscrições relacionadas a este último, no entanto, o identificaram como um título em andamento na Avalanche Software (não confundir com Avalanche Studios) e é esperado para a próxima geração, mesmo que os nomes oficiais do Xbox Series X e PS5 ainda fossem desconhecidos na época.

Agora, a comunidade de jogadores relata um detalhe verdadeiramente peculiar, visto não menos do que no site oficial da Avalanche. De fato, uma das imagens promocionais que a casa de software apresenta inclui um volume que atraiu o interesse imediato dos fãs de Harry Potter.

O motivo pode ser facilmente entendido visualizando uma parte da foto, disponível na parte inferior desta notícia. Alguns usuários particularmente curiosos tentaram de fato identificar o tomo, cuja identidade presumida coincidiria com um livro dedicado aos personagens da saga.

Infelizmente, o livro não permite certeza absoluta a esse respeito, mas a dúvida foi suficiente para dar esperança aos jogadores ansiosos para mergulhar nos corredores de Hogwarts: o RPG de Harry Potter será que realmente ainda está em andamento?

Para descobrir, só podemos esperar por qualquer confirmação ou negação da Avalanche Softwares, mas, enquanto isso, você pode deixar sua imaginação subir, imaginando o que gostaríamos de um RPG de Harry Potter para Xbox Series X e PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvaGFycnktcG90dGVyLXJwZy12MS02MzkxNDMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hUURjbzgwLmpwZw==

Fonte: EveryEye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque