Funcionários da Crystal Dynamics, DICE e Gearbox
Publicado por Billy Butcher, em .
Há novos movimentos dentro da Retro Studios. A empresa responsável pelo tão esperado Metroid Prime 4 e que desenvolveu toda a trilogia Metroid Prime, depois que a Nintendo decidiu reiniciar completamente seu desenvolvimento, expande sua lista com três novos artistas de efeitos visuais .

Um trio de desenvolvedores altamente experientes, que já trabalharam em sagas como Battlefield, Borderlands e Tomb Raider, entre outros.

Conforme observado pela VGC, o estúdio de Austin, Texas, acaba de adicionar vários novos rostos à sua equipe. Por um lado, Adad Morales, um veterano da DICE com experiência em Battlefield, que também passou alguns meses na Blizzard, e que agora se junta à Retro Studios como chefe de efeitos visuais (principal artista de efeitos visuais).

Ele se junta com Bryan Erck como um artista sênior VFX, que era o chefe deste departamento na Crystal Dynamics durante o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider e, até agora, de Marvel's Avengers.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A terceira contratação da Retro Studios é Nicholas Wilson, artista de efeitos visuais na Gearbox há mais de uma década, desde o desenvolvimento do primeiro Borderlands até o último, que também assume um papel sênior na Retro Studios em Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Com essas adições, a Retro adiciona dinheiro e experiência para seus projetos em andamento, algo que esperamos que ajude a acelerar o desenvolvimento deste Metroid Prime 4.

Não surpreendentemente, as informações sobre o jogo são praticamente nulas até o momento, exceto pelo logotipo e confirmação de seu reinício em 2018. Em dezembro, foi revelado que a Retro estava procurando terceirizar parte do desenvolvimento para acelerar seu processo, e desde então também houve algumas contratações de veteranos para o estudo. Veremos se Metroid Prime 4 nos mostra algo novo em um futuro próximo.

Metroid Prime 4 está em desenvolvimento exclusivo para o Nintendo Switch.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.