Resultado Votação | Confira os melhores FPS escolhidos pela GV

Resultado Votação | Confira os melhores FPS escolhidos pela GV

Vocês que decidiriam os melhores FPS.
#Artigos Publicado por Vinicius, em

Ao contrário da primeira votação, onde os primeiros colocados dominaram a lista, aqui tivemos uma competição mais acirrada, com os votos mais bem espalhados entre todos os títulos. Sem mais delongas, vamos aos ganhadores.

5º - Doom (1993)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9uU1d6dnlaLnBuZw==

Doom pode não ter sido o primeiro FPS da história, mas sem dúvidas foi um dos mais importantes. Considerados por muitos como o pai dos FPS modernos, Doom trouxe um variado arsenal de armas e um enorme elenco de demônios para você matar, tudo isso unido a um gameplay frenético e violento, com uma incrível trilha sonora.

4º - Halo: Combat Evolved

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82QWo4clR1LnBuZw==

Halo é um nome de peso no mundo dos FPS, mas o primeiro jogo da franquia foi sem dúvidas o mais importante. Os FPS modernos devem muito ao primeiro Halo, o qual ajudou a adaptar a jogabilidade de um FPS para os controles. Além disso, o título foi muito importante para popularizar o multiplayer nos consoles.

3º - Half-Life 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80Q3J1bVpvLnBuZw==

O primeiro Half-Life já havia sido um marco nos jogos, mas sua sequência conseguiu ir ainda mais longe. Half-Life 2 foi uma grande revolução, apresentando um novo nível em tecnologia e jogabilidade, trazendo um excelente uso da física como parte do jogo. Sua narrativa também teve grande peso em todo esse sucesso.

2º - Counter Strike

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pZWZOd1B4LnBuZw==

Quem nunca gastou horas em uma lan house jogando com os amigos? Tenho quase certeza que grande parte desse tempo foi jogando Counter Strike. Um dos jogos mais competitivos disponíveis, onde um pensamento rápido e trabalho em equipe são fundamentais para o sucesso.

1º - Call of Duty: Modern Warfare 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83dUhxWDV1LnBuZw==

Call of Duty sempre foi uma série de prestígio, mas Modern Warfare levou a franquia a outro nível, melhorando completamente a experiência. O jogo trouxe uma pegada mais cinematográfica para a série, com cenas que pareciam ter sido tiradas diretamente de filmes de ação. Muitas das principais características presentes na série hoje em dia foram apresentadas nesse jogo.

Outros Jogos

A lista de jogos votados foi extensa demais para ser colocada aqui, mas separamos os quinze títulos mais votados para que você possa conferir.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zYlJRYlgyLnBuZw==

Caso tenha interesse em conferir a lista completa, basta clicar aqui.

Segunda Rodada

Para ficar mais justo a votação, decidimos abrir uma segunda rodada com os cinco primeiros títulos, para definir de uma vez por todas qual é o melhor FPS de todos os tempos. Confira o resultado:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jTHNYNjhkLnBuZw==

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis