Respawn Entertainment completa 10 anos com vídeo comemorativo

Respawn Entertainment completa 10 anos com vídeo comemorativo

Estúdio foi fundado após a briga entre Infinity Ward vs Activision
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Respawn Entertainment completou 10 anos.

A desenvolvedora de Apex Legends, Titanfall e Star Wars: Fallen Order comemora seus dez anos de sucesso com um trailer espetacular.

Nascido de uma briga catastrófica entre a Activision vs Infinity Ward, o estúdio que criou o Call of Duty, a Respawn Entertainment se destacou nesses 10 anos de atividade pela atenção dada à jogabilidade e pela capacidade de criar jogos de ação de alto nível.

Em maio de 2020 marca o décimo aniversário da Respawn Entertainment e, para celebrar a história do estúdio, a equipe criou um novo vídeo e publicou um post no blog do fundador Vince Zampella, no qual todos os titãs, pilotos, Jedi, soldados e lendas são agradecidos tornaram possíveis os últimos dez anos.

O vídeo relembra todos os sucessos da Respawn desde o primeiro lançamento em 2014 em parceria com a Microsoft com Titanfall até Star Wars Jedi: Fallen Order, passando pelo também pelo Apex Legends até o novo lançamento de Medal of Honor: Above and Beyond esperado para o final deste ano.

aHZFQ0tYckF4UE0=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque