Estúdio foi fundado após a briga entre Infinity Ward vs Activision
Publicado por Billy Butcher, em .
A Respawn Entertainment completou 10 anos.

A desenvolvedora de Apex Legends, Titanfall e Star Wars: Fallen Order comemora seus dez anos de sucesso com um trailer espetacular.

Nascido de uma briga catastrófica entre a Activision vs Infinity Ward, o estúdio que criou o Call of Duty, a Respawn Entertainment se destacou nesses 10 anos de atividade pela atenção dada à jogabilidade e pela capacidade de criar jogos de ação de alto nível.

Em maio de 2020 marca o décimo aniversário da Respawn Entertainment e, para celebrar a história do estúdio, a equipe criou um novo vídeo e publicou um post no blog do fundador Vince Zampella, no qual todos os titãs, pilotos, Jedi, soldados e lendas são agradecidos tornaram possíveis os últimos dez anos.

O vídeo relembra todos os sucessos da Respawn desde o primeiro lançamento em 2014 em parceria com a Microsoft com Titanfall até Star Wars Jedi: Fallen Order, passando pelo também pelo Apex Legends até o novo lançamento de Medal of Honor: Above and Beyond esperado para o final deste ano.

Vídeo do YoutubedHRwczovL20ueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/ZmVhdHVyZT15b3V0dS5iZSZ2PWh2RUNLWHJBeFBN
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.