Remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles chegando ao Switch, PS4, iOS e Android

Remaster de 'Final Fantasy Crystal Chronicles' chegando ao Switch, PS4, iOS e Android

Originalmente lançado no GameCube em 2003.
#Games Publicado por , em

A Square Enix anunciou que uma versão remasterizada de Final Fantasy Crystal Chronicles chegará ao Nintendo Switch, Playstation 4, iOS e Android neste verão. O Final Fantasy Crystal Chronicles foi originalmente lançado em 2003 para o GameCube e introduziu uma funcionalidade multiplayer na franquia Final Fantasy. A remasterização incluirá áudio, recursos visuais, dublagem e novas masmorras a serem exploradas. O modo multiplayer agora terá uma funcionalidade online com suporte para todos os consoles.

eC1nQmFFUU9TN0E=

"Final Fantasy Crystal Chronicles é um RPG para 1-4 jogadores que se concentra em um grupo jovem conhecido como Crystal Caravans, que embarca em uma jornada épica para procurar mirra." "Esse líquido precioso e raro é desesperadamente necessário para limpar e manter um cristal que os proteja, e seu mundo, de um gás venenoso. Você - sozinho ou com até quatro amigos - embarcará em missões perigosas, explorará belas terras cheias de segredos e enfrentará os monstros perigosos que se escondem lá dentro."

O título serviu de retorno aos consoles da Nintendo, pois os jogos de Final Fantasy apareceram originalmente na plataforma antes de Final Fantasy VII. Final Fantasy VI para o SNES ( Final Fantasy III nos Estados Unidos) chegou em 1994 e foi o último jogo da franquia a ser lançado no sistema Nintendo.

Final Fantasy Crystal Chronicles chegará em 27 de agosto nas plataformas, Nintendo Switch, Playstation 4, iOS e Android.

Fonte: Hypebeast
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,