Regresso de Mafia pode estar perto: suas redes sociais se reativam após dois anos em silêncio

Regresso de Mafia pode estar perto: suas redes sociais se reativam após dois anos em silêncio

Com uma mensagem simples, "Família", os jogadores já estão criando especulações
#Games Publicado por Vinicius, em

Há um mês, estava sendo considerada a possibilidade de que Mafia 2 e 3 retornassem com versões aprimoradas e que o segundo jogo chegasse ao Nintendo Switch. Sem nenhum anúncio oficial e uma constante lacuna de informação, a única coisa com a qual os jogadores poderiam se contentar eram as especulações.

Hoje, depois de quase dois anos de inatividade, as redes sociais se pronunciaram e a mensagem está dando o que falar devido à sua simplicidade: "Família". Existem inúmeras respostas que tentam revelar a intenção por trás desse conteúdo, muitas lançam ideias sobre os jogos que estão a caminho, mas o certo é que essa reativação aponta para um anúncio próximo.

Há algumas semanas, surgiu uma oferta de emprego na Hangar 13, buscando um produtor executivo com experiência em sandbox. A partir desse momento, surgiu a possibilidade de um novo jogo dos criadores de Mafia 3 estar a caminho, embora não estivesse relacionado à franquia, pois parecia ser uma nova IP.

Por enquanto, teremos que ficar de olho nas redes sociais da Mafia e aguardar qualquer anúncio nos próximos dias. É importante lembrar que a 2K estará entre as empresas participantes do Summe Games Fest, para que possam aproveitar o evento para oferecer mais informações. Este é o primeiro tweet postado desde agosto de 2018 e também foi fixado no perfil para que quem entrar possa vê-lo. Isso poderia indicar o retorno iminente da série.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,