Red Dead Redemption completa 10 anos de vida

Red Dead Redemption completa 10 anos de vida

Uma das maiores obras da Rockstar San Diego, o estúdio da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como se costuma dizer nesses casos, o tempo voa e para provar que é o fato de Red Dead Redemption, uma das obra-prima da Rockstar San Diego estrelada por John Marston, acabou de completar dez anos.

De fato, dez longos anos se passaram desde 18 de maio de 2010, dias em que a "sequência" de Red Dead Redemption II chegou exclusivamente ao Xbox 360 e no PS3 (lembre-se de que o jogo nunca chegou ao PC, ao contrário do segundo capítulo).

A Sony nos lembrou desse aniversário através dos canais sociais oficiais do PlayStation, nos quais foi publicada uma captura de tela que todos os jogadores que completaram a aventura se lembrarão muito bem.

Antes de deixar você para o emocionante tweet da Sony que celebra o evento de sua própria maneira, lembramos que o Red Dead Redemption II faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, com você podendo jogar no Xbox One através do serviço.

Ainda sobre os jogos da Rockstar, agora da Rockstar North, não esqueça que, nos próximos dias, você poderá obter Grand Theft Auto V gratuitamente na Epic Games Store.

Red Dead Redemption já está disponível para Xbox One, Xbox 360 e PS3.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,