Estúdio de David Cage agora só irá produzir jogos multi-plataforma
Publicado por Billy Butcher, em .
Em fevereiro de 2019, a QuanticDream anunciou total independência, com uma declaração bastante inesperada da equipe de David Cage, que queria reafirmar sua autonomia no setor de jogos.

Após a comunicação, muitas das produções do estúdio chegaram a novas plataformas de distribuição, incluindo o mercado de PC's.

Recentemente, durante uma transmissão ao vivo, Quantic Dream anunciou a chegada de Detroit: Become Human e Heavy Rain no Steam, acompanhadas por Demos jogáveis.

A estes também foi adicionado a chegada de Beyond: Two Soul na plataforma Valve: Os três títulos excederam os limites da Epic Games Store, na qual foram originalmente publicados.

No entanto, essa escolha não parece ser a única novidade no pipeline na casa de software.

Na mesma livestream, David Cage também discutiu brevemente os planos futuros da equipe. Apesar de não entrar em detalhes, o autor ainda disse:

"Continuamos sendo criadores de videogames, é claro, e estamos trabalhando em muitos novos projetos interessantes sobre os quais ainda não podemos falar, mas há muita turbulência no estúdio".

Resta aguardar para saber o que um dos melhores estúdios de narrativa da atualidade está preparando para a nova geração de consoles.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
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