QuanticDream trabalha em novos projetos para o Xbox Series X e PS5

QuanticDream trabalha em novos projetos para o Xbox Series X e PS5

Estúdio de David Cage agora só irá produzir jogos multi-plataforma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em fevereiro de 2019, a QuanticDream anunciou total independência, com uma declaração bastante inesperada da equipe de David Cage, que queria reafirmar sua autonomia no setor de jogos.

Após a comunicação, muitas das produções do estúdio chegaram a novas plataformas de distribuição, incluindo o mercado de PC's.

Recentemente, durante uma transmissão ao vivo, Quantic Dream anunciou a chegada de Detroit: Become Human e Heavy Rain no Steam, acompanhadas por Demos jogáveis.

A estes também foi adicionado a chegada de Beyond: Two Soul na plataforma Valve: Os três títulos excederam os limites da Epic Games Store, na qual foram originalmente publicados.

No entanto, essa escolha não parece ser a única novidade no pipeline na casa de software.

Na mesma livestream, David Cage também discutiu brevemente os planos futuros da equipe. Apesar de não entrar em detalhes, o autor ainda disse:

"Continuamos sendo criadores de videogames, é claro, e estamos trabalhando em muitos novos projetos interessantes sobre os quais ainda não podemos falar, mas há muita turbulência no estúdio".

Resta aguardar para saber o que um dos melhores estúdios de narrativa da atualidade está preparando para a nova geração de consoles.

Fonte: EveryEye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,