PS5 | Rainbow Six Siege não passará de 60 fps?

PS5 | Rainbow Six Siege não passará de 60 fps?

Miram em 4K/60? Embora o jogo seja competitivo
#Tecnologia Publicado por Char, em

Aparentemente, o frame rate de Rainbow Six Siege PS5 não ultrapassará 60 fps, se for para acreditar na lista da Official Playstation Magazine. Embora nada tenha sido confirmado, ainda será uma decepção para qualquer jogador de Rainbow Six Siege que esperava uma jogabilidade mais rápida com os recursos de taxa fps mais altas no PlayStation 5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA1L3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLTYwMHgxMjMucG5n

Agora achamos que, se o FPS estiver bloqueado em 60, a resolução do R6S no PS5 seria 4K nativa. No entanto, para um shooter competitivo como Rainbow Six Siege, é necessário mesmo a resolução 4K? É bem provável que os fãs estejam divididos neste assunto.

Esperamos que a Ubisoft ofereça mais frames nos consoles de próxima geração, mesmo que estejam rodando a 1080p. Então, sim, oferecer 1080p e 120FPS pode ser preferível. Rainbow Six Siege está confirmado para ser o título de lançamento para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Se o Rainbow Six Siege for um jogo de 60 FPS no PS5 e no Series X, isso significa que também obteremos a mesma resolução e o FPS em Rainbow Six Quarantine? É possível que a Ubisoft não quisesse gastar muito tempo portando RS6 para PS5 e Xbox Series, e eles trarão todas features que Siege deveria ter com Rainbow Six Quarantine.

De qualquer forma, receberemos a confirmação oficial em breve. Por enquanto, os fãs estão empolgados com o evento PlayStation 5, que acontecerá na próxima semana, como parte do Summer of Gaming, que substituirá a E3 e outros grandes eventos de jogos de verão.

Depois disso, nos próximos meses, esperamos ver muitas novas revelações baseadas nos consoles da geração atual e da próxima geração. Pode ser uma pandemia, mas as empresas de jogos não planejam desacelerar muito com as revelações. Portanto, fique atento para mais atualizações!

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque