Pro-player de StarCraft decide jogar o jogo ao vivo da maneira mais absurda: com um teclado gigante!

Pro-player de StarCraft decide jogar o jogo ao vivo da maneira mais absurda: com um teclado gigante!

O jogador sul-coreano "Larva" surpreendeu a todos usando um teclado gigante durante uma live.
#Games Publicado por Vinicius, em

Costuma-se dizer que o tamanho importa, mas no caso dos eSports, nem sempre é verdade que "quanto maior, melhor". Ou pelo menos é o que parece depois de ver um profissional de StarCraft jogando em um teclado gigante. E quando digo gigante não é um eufemismo, estamos falando de um teclado de vários metros e maior que algumas pessoas. O jogador sul-coreano Lim 'Larva' Hong Gyu surpreendeu seus fãs outro dia com essa monstruosidade que vale a pena ver, e o mais importante, conseguir fazer isso sem se dar mal.

Em uma live que você pode conferir neste link (aos 02:05:00), o profissional sul-coreano levou esse enorme teclado para sua sala com a intenção de jogar StarCraft da maneira mais absurda possível. Teclando com a mão aberta, com a ajuda de outra pessoa, e em alguns momentos usando o pé para alcançar todas as teclas, Larva então se preparou para jogar várias partida no jogo.

Como a PC Gamer disse, esse jogador é bastante conhecido por suas propostas nada normais e um comportamento que, às vezes, gera atrito na comunidade. De fato, em 2017 ele disputou a Zodiac Masters Cup chegando a final, onde jogou com o pé, com os braços cruzados, e em certo momento até fingiu tirar um cochilo durante o jogo. E ele ainda assim venceu o torneio, apesar de depois ter enfrentando as medidas disciplinares da organização por sua atitude.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,