O jogador sul-coreano "Larva" surpreendeu a todos usando um teclado gigante durante uma live.
Publicado por Vinicius, em .
Costuma-se dizer que o tamanho importa, mas no caso dos eSports, nem sempre é verdade que "quanto maior, melhor". Ou pelo menos é o que parece depois de ver um profissional de StarCraft jogando em um teclado gigante. E quando digo gigante não é um eufemismo, estamos falando de um teclado de vários metros e maior que algumas pessoas. O jogador sul-coreano Lim 'Larva' Hong Gyu surpreendeu seus fãs outro dia com essa monstruosidade que vale a pena ver, e o mais importante, conseguir fazer isso sem se dar mal.

Em uma live que você pode conferir neste link (aos 02:05:00), o profissional sul-coreano levou esse enorme teclado para sua sala com a intenção de jogar StarCraft da maneira mais absurda possível. Teclando com a mão aberta, com a ajuda de outra pessoa, e em alguns momentos usando o pé para alcançar todas as teclas, Larva então se preparou para jogar várias partida no jogo.
Como a PC Gamer disse, esse jogador é bastante conhecido por suas propostas nada normais e um comportamento que, às vezes, gera atrito na comunidade. De fato, em 2017 ele disputou a Zodiac Masters Cup chegando a final, onde jogou com o pé, com os braços cruzados, e em certo momento até fingiu tirar um cochilo durante o jogo. E ele ainda assim venceu o torneio, apesar de depois ter enfrentando as medidas disciplinares da organização por sua atitude.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Tales of Zestiria

Lendo
Ring de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.