Em apresentação para funcionários, Kenichiro Yoshida apresentou os planos estratégicos da empresa
Publicado por carloseduardoxp, em .
Em recente apresentação https://www.sony.net/SonyInfo/IR/library/presen/strategy/pdf/2020/Speech_E.pdf, os gigantes japoneses da tecnologia confirmaram que o PS5 será "aproximadamente 100 vezes mais rápido" do que seu antecessor.

Clique para ver a imagem em tamanho original

"Para melhorar ainda mais o senso de imersão nos jogos, esperamos melhorar não apenas a resolução, mas a velocidade dos jogos", afirmou um documento oficial da Sony.

“Por exemplo, por meio de um SSD de alta velocidade personalizado, planejamos obter velocidades de processamento de dados de jogos aproximadamente 100 vezes mais rápidas que o PS4.

"O tempo de carregamento do jogo deve ser muito menor, e os jogadores devem poder se mover por imensos mundos de jogo em quase um instante."

A perspectiva de tempos de espera mais curtos e não mais telas de carregamento é suficiente para deixar animado qualquer jogador, e essas atualizações também têm um enorme potencial para lançamentos futuros, como o Grand Theft Auto 6 da Rockstar, que supostamente está em andamento.

Não são apenas os fãs que estão ansiosos pelo lançamento do PS5, com o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, fazendo grandes reivindicações.

Sweeney elogiou a Sony pela capacidade de armazenamento do novo console, dizendo que é melhor do que a melhor solução SSD que você pode comprar no PC hoje.

Ele também disse: "É realmente emocionante ver o mercado de consoles impulsionar o mercado de PCs high-end dessa maneira".

O PS5 está programado para o 'feriado 2020', com muitos especulando que será lançado em novembro como seu antecessor.
carloseduardoxp
carloseduardoxp
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.