41.5 Milhões de assinantes na PS Plus
Publicado por Billy Butcher, em .
A Sony atualizou o número de consoles PlayStation 4 vendidos em todo o mundo e apresenta números que cumprem com as expectativas para o ano fiscal que encerrou em 31 de Março de 2020.

Após ter revelado em Fevereiro vendas de 108.9 milhões de unidades, o mais recente relatório financeiro da Sony indica que foram vendidas 110.4 milhões de unidades do PS4 em todo o mundo, até 31 de Março de 2020, quando encerrou o anterior ano fiscal.

Apesar da descida de 1.1 milhões de unidades vendidas, em relação ao mesmo período no ano fiscal anterior, a Sony conseguiu bater a previsão de vendas para este período, ao enviar 13.6 milhões de unidades do PS4 para as lojas (esperava vender 13.5 milhões de unidades).

Além disso, a Sony revelou que foram vendidos 59.6 milhões de unidades de software PlayStation 4, um aumento de 4.9 milhões sobre o valor alcançado no mesmo período do ano fiscal anterior.

Desse número de jogos vendidos, 66% é representado por jogos digitais.

Além disso, o serviço por subscrição PlayStation Plus registou um aumento de 5 milhões no número de assinantes.

Durante os primeiros 3 meses de 2020, quando o PS Plus recebeu jogos como Uncharted: The Nathan Drake Collection, BioShock: The Collection, The Sims 4, Firewall Zero Hour, Shadow of the Colossus e Sonic Forces, a Sony registou um aumento de 5.1 milhões de assinantes do serviço.

Isto permitiu ao PS Plus alcançar um total de 41.5 milhões de assinantes até 31 de Março de 2020, em comparação com os 36.4 milhões registados em 31 de Março de 2019.

O PS Plus é um serviço por subscrição para o PlayStation 4, que te garante o acesso aos modos online dos teus jogos, descontos especiais nas diversas promoções que a Sony realiza na sua loja e ainda acesso a dois ou três jogos por mês, sem custos adicionais.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.