Pewdiepie assina contrato de exclusividade com o YouTube

Pewdiepie assina contrato de exclusividade com o YouTube

A plataforma de vídeo garante a exclusividade do maior criador de conteúdo individual, com mais de 104 milhões de assinantes.
#Mundo Publicado por coca, em

YouTube anunciou um contrato de exclusividade com Felix "PewDiePie" Kjellberg, o famoso youtuber que é um dos maiores criadores de conteúdo da plataforma de vídeo há anos. Os detalhes do negócio, incluindo o valor do contrato, não foram divulgados. A plataforma do Google provavelmente reagiu dessa maneira após os movimentos dos últimos meses, que vimos como o Mixer assinou com Ninja, Shroud e King Gothalion, enquanto o Twitch garantiu DrLupo, timthetatman e LIRIK.

PewDiePie publica vídeos desde 2010, muitos deles de videogames, e obteve 104 milhões de assinantes, com mais de 25.000 milhões de reproduções. O Google destaca que é de longe o recorde mais alto alcançado por um canal do YouTube controlado por uma pessoa - ou seja, excluindo empresas ou videoclipes.

"O YouTube é minha casa há uma década e a transmissão ao vivo na plataforma ocorre naturalmente", diz PewDiePie, que quer continuar procurando novas maneiras de criar conteúdo e interagir com os fãs. Ele também diz que sua atenção está focada nas transmissões ao vivo e o acordo permite que ele esteja na vanguarda dos "novos recursos", o que é especial e emocionante.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque