Os 60 FPS serão o padrão no Xbox Series X

Os 60 FPS serão o padrão no Xbox Series X

Mas alguns jogos poderão rodar em 120 FPS
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Se a Performance e o FPS são o seu principal foco ao transitar para a próxima geração de consoles, a Microsoft tem boas notícias se você quer comprar um Xbox Series X.

Na próxima geração da Microsoft, o padrão será nos 60 FPS, mas alguns jogos vão apresentar a possibilidade de jogar em 120 FPS, se você preferir.

Ao colocar o padrão nos 60 FPS, a Microsoft assegura que os adeptos dos videogames terão uma experiência fluída e dinâmica, algo que beneficia jogos de todos os gêneros, seja de esporte, ação na primeira ou terceira pessoa, corrida ou luta.

A confirmação foi feita por Aaron Greenberg da Microsoft, que elogiou ontem o que representa o selo Optimizado para o Xbox Series X e foi questionado sobre a importância dos 60fps para o novo console.

Na sua resposta, Greenberg confirma que os 60 FPS serão o padrão no Xbox Series X (algo que já estamos vendo com o novo DiRT 5 que rodará a 4K60 no Xbox Series X, mas terá a opção de 120fps.

"Os 60fps serão o padrão, mas a arquitetura permite-nos dar suporte até 120fps," diz Greenberg.

Olhe para jogos como DiRT 5 ou Assassin's Creed: Valhalla e imagine jogá-los a 60 FPS estáveis com uma espetacular qualidade visual será em breve algo ao alcance dos Consoles e não apenas do PC.

WVdxV1hsUzJOeE0=

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020 junto de Halo Infinite e Assassin's Creed: Valhalla.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,