OnePlus 8 roda Fortnite a 90 fps

OnePlus 8 roda Fortnite a 90 fps

Maior taxa de frames para um smartphone até agora
#Tecnologia Publicado por Char, em

A série OnePlus 8 agora pode rodar Fortnite a 90fps, graças a uma colaboração entre a OnePlus e a Epic Games. A atualização torna esses dispositivos os primeiros smartphones a rodar Fortnite a 90 frames por segundo.

A maioria dos smartphones Android roda Fortnite a um máximo de 60fps, semelhante às versões Xbox One e PS4. O console da Nintendo, o Switch, fica para trás com no máximo 30 quadros por segundo. A maioria dos dispositivos Apple, incluindo o iPhone XS, XS Max e XR, tem a opção de rodar o jogo a 60fps, enquanto o iPad Pro também pode rodar o jogo a uma taxa de quadros máxima de 120fps, graças à alta taxa de atualização do tablet.

A ativação de uma taxa de quadros mais alta no OnePlus 8 e 8 Pro padronizará as configurações gráficas para "Baixa", conforme observado pela GameSpot, para que o jogo não pareça melhor em todos os aspectos. Obviamente, a versão para PC do Fortnite tem a maior flexibilidade em termos de taxa de quadros, embora dependa do tipo de hardware que você possui.

Fonte 1: Theverge
Fonte 2: Gamespot
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site