Jogadores do híbrido da Nintendo tem um grande motivo para se vangloriar.
Publicado por Billy Butcher, em .
A chegada de The Outer Worlds ao Nintendo Switch marca o fim da Obsidian como empresa multi-plataforma, e com ele, foram oferecidos dados de desempenho e resolução para a versão do console japonês que já mostrava suas primeiras imagens há alguns meses.

Quando o título da Obsidian Entertainment for lançado em 5 de junho, os jogadores encontrarão:

• Modo TV:
-Resolução Full HD 1920x1080
-30 FPS

• Modo Portátil:
-Resolução HD 1280x720
-30 FPS
-Suporte ao Giroscópio

O gerente de produção Eric DeMilt, em entrevista à Nintendo Everything, afirmou que o estúdio estava "muito feliz" com o produto final em termos de aparência e performance no dispositivo híbrido da Nintendo, considerando os desafios técnicos que o enfrentam. A equipe teve que enfrentar:

''O porte de um jogo com milhares de recursos projetados para carregar e serem exibidos em PC's e Consoles da geração atual, com o poder de jogar em 4K, fez da transferência e da fidelidade visual um grande desafio".

Falando dos extras e incentivos que este lançamento terá, DeMilt confirmou que o lançamento do Switch incluirá controles de giroscópio para melhorar o objetivo e a "Jogabilidade" geral do jogo.

Notícias positivas para os pacientes que possuem o console da Nintendo e que viram como vários títulos chegaram a outras plataformas antes da sua e, quando chegaram, a portabilidade foi uma decepção.

Alguns dias atrás, a lista de imagens mostrando como The Outer Worlds parecia no console japonês foi ampliada e a recepção entre os fãs foi positiva.

O jogo foi um dos mais aclamados de 2019, com mais de 2 milhões de cópias vendidas, e contém diversos prêmios de GOTY 2019 e Best RPG. Uma surpresa que expandirá a experiência em um DLC ainda não agendado, mas que está planejado para este ano.

The Outer Worlds já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, PC e PS4. Chegará ao Nintendo Switch em 5 de Junho.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.