Parte para a Obsidian depois de ficar mais de 10 anos na Gearbox.
Publicado por Pholi, em .
Não passa mais uma semana sem o crescimento da Xbox Game Studios. Desde suas várias aquisições, os estúdios primários viram sua equipe crescer regularmente para realizar os muitos projetos futuros. Obviamente, a Obsidian Entertainment não é uma exceção à regra. É assim que os criadores de The Outer Worlds recrutam o Senior Sound Designer de Borderlands 3.

Raison Varner trabalha na Gearbox há 12 anos. Após uma breve passagem pela Volition (1 ano), o homem entrou no estúdio de Randy Pitchford em 2008. E dentro das equipes de Dallas, ele pôde participar da criação da franquia Borderlands. Em 2008, para o desenvolvimento do primeiro episódio, ele foi Audio Lead. E ao longo dos projetos, Raison Varner tem várias vitórias ao longo de sua jornada. Foi designer sênior de áudio em Borderlands: The Pre-Sequel em 2014, ele também se tornou compositor de Battleborn. Finalmente, para Borderlands 3, ele acumulou os papéis: Designer Sênior de áudio, Compositor e Diretor de Música.

Hora de uma grande mudança! Estou animado para anunciar que vou me juntar à Obsidian Entertainment em Irvine CA. Esta semana foi minha última semana na Gearbox. Estou ansioso para ver o que está além do horizonte enquanto planejamos novas aventuras, novos potenciais e novas experiências com as pessoas incríveis da OB!

Portanto, neste mês de maio de 2020, Raison Varner se une à Obsidian Entertainment. E enquanto sua última semana está acontecendo na Gearbox, grandes projetos esperam por ele dentro das equipes de Irvine. O estúdio está realmente trabalhando em vários projetos mais ou menos conhecidos. Grounded, é claro, mas também uma DLC para The Outer Worlds. Além desses próximos lançamentos, a Obsidian também está desenvolvendo pelo menos dois outros projetos que ainda não foram anunciados. Raison Varner, portanto, não lhe faltará trabalhos para fazer. Desejamos-lhe boa sorte!
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.