Anúncio da Microsoft para possibilidade de reservar o console está cada vez mais perto
Publicado por Billy Butcher, em .
No final deste ano, o Xbox Series X chegará, o console de próxima geração da Microsoft que promete oferecer a mais recente tecnologia para os jogadores.

Um SSD veloz, Ray-Tacing, Smart Delivery e 12 TeraFlops de Poder Gráfico são apenas alguns dos recursos que veremos a partir de agora.

Até agora, sabemos apenas que sua janela de lançamento é durante o Inverno dos EUA de 2020 (Outubro a Dezembro). Embora o coronavírus possa ser um problema, Satya Nadella e Phil Spencer enfatizaram repetidamente que o Console chegará em 2020.

Mesmo assim, o preço e a data exata em que chegará às lojas ainda precisam ser desconhecidos. Felizmente, parece que a Microsoft nos fará esperar menos do que imaginávamos.

Entre as principais lojas onde podemos comprar o novo console Redmond está a própria Microsoft Store. Graças a isso, podemos saber que o Xbox Series X abrirá reservas para Pré-Venda em breve.

Obviamente, assim que abrirem, teremos que saber o preço, e parece que esse detalhe está perto de ser finalmente desvendado.

Clique para ver a imagem em tamanho original

No momento, a loja está indisponível para fazer Pré-Venda, embora sabendo que amanhã haverá um anúncio de Phil Spencer e que em junho teremos outro evento do Xbox 20/20, tudo aponta para um deles. Amanhã deixaremos nossas dúvidas sobre o que é esse anúncio de Spencer.

Muitos usuários são os que pediram para saber quando as Pré-Vendas do Xbox Series X serão abertas e, da Microsoft, eles parecem não querer estender mais.

Além de ver todas as informações do Console no site, podemos nos inscrever para a Microsoft enviar as notícias pelo nosso e-mail, para que possamos ser os primeiros a descobrir as novas informações do que estar por vir no Xbox.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, junto de Halo Infinite, AC: Valhalla e Yakuza: Like a Dragon.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.