O site de Pré-Venda para o Xbox Series X já está no ar

O site de Pré-Venda para o Xbox Series X já está no ar

Anúncio da Microsoft para possibilidade de reservar o console está cada vez mais perto
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

No final deste ano, o Xbox Series X chegará, o console de próxima geração da Microsoft que promete oferecer a mais recente tecnologia para os jogadores.

Um SSD veloz, Ray-Tacing, Smart Delivery e 12 TeraFlops de Poder Gráfico são apenas alguns dos recursos que veremos a partir de agora.

Até agora, sabemos apenas que sua janela de lançamento é durante o Inverno dos EUA de 2020 (Outubro a Dezembro). Embora o coronavírus possa ser um problema, Satya Nadella e Phil Spencer enfatizaram repetidamente que o Console chegará em 2020.

Mesmo assim, o preço e a data exata em que chegará às lojas ainda precisam ser desconhecidos. Felizmente, parece que a Microsoft nos fará esperar menos do que imaginávamos.

Entre as principais lojas onde podemos comprar o novo console Redmond está a própria Microsoft Store. Graças a isso, podemos saber que o Xbox Series X abrirá reservas para Pré-Venda em breve.

Obviamente, assim que abrirem, teremos que saber o preço, e parece que esse detalhe está perto de ser finalmente desvendado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDUvWGJveC1TZXJpZXMtWC1lbi1sYS10aWVuZGEtZGUtTWljcm9zb2Z0LmpwZw==

No momento, a loja está indisponível para fazer Pré-Venda, embora sabendo que amanhã haverá um anúncio de Phil Spencer e que em junho teremos outro evento do Xbox 20/20, tudo aponta para um deles. Amanhã deixaremos nossas dúvidas sobre o que é esse anúncio de Spencer.

Muitos usuários são os que pediram para saber quando as Pré-Vendas do Xbox Series X serão abertas e, da Microsoft, eles parecem não querer estender mais.

Além de ver todas as informações do Console no site, podemos nos inscrever para a Microsoft enviar as notícias pelo nosso e-mail, para que possamos ser os primeiros a descobrir as novas informações do que estar por vir no Xbox.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, junto de Halo Infinite, AC: Valhalla e Yakuza: Like a Dragon.

Fonte: GEN X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.