O QUARTO MOSQUETEIRO DO ❎BOX

O QUARTO MOSQUETEIRO DO ❎BOX

FABLE (Uma obra prima do XBOX)
#Artigos Publicado por magnoliinky, em

O ÚLTIMO MOSQUETEIRO DO XBOX

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NRU3JyZVZkYlZTYWFfSENyWFdJSFo0Z2dxbUttX1A5NUJVcjBBRmtJQUVwSEx5cUNlNyZ1c3FwPUNBVQ==

Xbox é uma Plataforma amada com milhões de fãs pelo mundo,e como toda Plataforma de sucesso ela cria Franquias que são amadas e aclamadas pelos fãs.

Hoje a Plataforma é conhecida pela sua famosa e inconfundível tríplice coroa: #HALO #GEARS #FORZA

Porém não muito ttempo atrás ,uma franquia se destacava e fazia um sucesso estrondoso a ponto de ser o RPG de maior sucesso vendido da Plataforma, e o mais incrível que em sua maioria de jogadores do Xbox eles não estão interessados nesse tipo de gênero, mesmo assim isso não impediu o jogo a bater mais de 5 milhões de unidades vendidas no seu último jogo, chegando a se igualar até passar jogos como Gears e Forza.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9Vbm5hdHVyYWxJbmNvbXBsZXRlRGluZ28tc2l6ZV9yZXN0cmljdGVkLmdpZg==

E Essa franquia é #FABLE, amada pelos fãs de certa forma esquecida pela Microsoft atualmente,

FABLE passou por várias turbulências durante o tempo que era desenvolvido pela lionred, várias decisões erradas poblemas de desenvolvimento levarão o stuidio britânico a fechar a portas e a franquia ir para geladeira por um longo tempo.

Longe de buscar quem é o vilão e o mocinho nessa história, você deve saber que a Microsoft teve várias propostas para vender a franquia depois que fechou o Studio, mas a mesma se recusou , sabe porque ?

Porque FABLE é uma franquia de sucesso que nasceu com a marca Xbox, um filho com muitos fãs da Plataforma e a Microsoft sabe Disso.

Mas do que se trata FABLE e como ele conseguiu atingir um sucesso em uma Plataforma onde os shoters e jogos online reinão,jogos de gênero RPG são tratados como nicho ...?

A resposta é Simples : inovação,simplicidade, e um estilo único e inconfundível...

Diferente dos RPG da época onde tinham vários menus, história complexas sistema de batalhas que demandava tempo e dedicação do jogador para aprender, Fable conquistou seus jogadores com um estilo único com uma mistura de RPG com ação,simples de aprender mas com mecânicas que o fazem evoluir de forma que agrade os jogadores

Além da arte inconfundível o maior destaque de Fable que foi praticamente pioneiro nesse quesito, foi dá ao jogador a escolha no seu mundo (ALBION) Onde suas decisões e ações definem não só o desenrolar da história mas também o mundo ao seu redor.

Seja você um homem bom e um herói de renome ,que as pessoas vão aplaudir e reverencia-lo mulheres estaram aos seus pés.

Ou seja um homem sanguinário um vilão levando a morte onde você passa que as pessoas irão teme-lo e correram gritando por #ALBION por temor a sua presença.

Seja qual for suas ações suas escolhas elas terão impacto no mundo e no desenrolar da trama,isso que fez FABLE tão amado e um sucesso sem precetentes no #XBOX.

Outro destaque são seus personagens e principalmente seu mundo, cheio de segredos um estilo único de fantasia e uma Arte inconfundível que só de bater o olho você já sabe de que jogo se trata.

QkNYVG1CQWs1QzA=

FABLE é um grande sucesso no Xbox,e sempre foi embora tenha escorregado quando tentou criar jogos paralelos a forma original o jogo segue vivo , a Microsoft não abriu mão da Franquia porque sabe o que ela representa, assim como os três mosqueteiros que nasceram no Xbox (HALO/GEARS/FORZA) FABLE nasceu junto com eles e venho da primeira XBOX, um RPG ambicioso que conquistou fãs em uma Plataforma onde a maioria prefere jogos online e FPS, FABLE bateu recordes a ponto de ser o RPG mais vendido da Plataforma (XBOX/XBOX 360).

E longe de buscar o culpado do que aconteceu com a desenvolvedora e com a franquia, é bom saber que para a alegria dos fãs há forte indícios que a playground games está trabalhando no mais novo jogo da Franquia, o famoso FABLE 4.

Se você gosta de FABLE e leu até aqui convido a entrar no grupo dedicado a essa obra dos RPG: Aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbXVzZXJpbWFnZXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvdWdjLzkyMTQyMDg2NTkyNjcyMzQzMC82RjU1ODNDQTQwQkJERTM2RTEyRDUzNkUwNDkwODlBQTIzQTkxRkU5Lw==

...E QUE VENHA FABLE 4

magnoliinky
magnoliinky
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,