PS Network funcionando perfeitamente e sem quedas durante o confinamento.
Publicado por Pholi, em .
Este mês de maio, que está prestes a terminar, faz exatamente 15 anos desde a criação da PlayStation Network, a rede da Sony para jogos on-line e vários serviços relacionados a videogames, e cuja performance geralmente está em questão. Sempre em comparação eterna com a Xbox Live Gold, as falhas mais frequentes ou mesmo o "PSNgate", o infame hack de contas em massa, faz com que os jogadores sempre critiquem essa função, algo que Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment , "São coisa do passado."

Uma rede mais estável

Ryan lembra que durante essa crise de coronavírus, na qual os serviços on-line de todas as empresas foram testadas, a PSN permaneceu estável e tranquila. "Nós nos esforçamos muito para garantir que nossa rede funcione", disse Ryan em entrevista. "Os dias em que a Sony foi criticada pela falta de confiabilidade de suas atividades on-line deveriam ficar no passado. Os níveis de atividade estão no radar, em termos de pessoas e tempo de jogo, e a rede permaneceu perfeita."

Clique para ver a imagem em tamanho original

Deve-se notar que, como muitas outras empresas, a Sony decidiu reduzir a velocidade de download em busca de maior estabilidade durante essa crise, o coronavírus, embora, segundo Ryan, fosse única e exclusivamente não saturar os provedores de Internet. "Acreditamos que é importante fazer nossa parte para manter a estabilidade da internet, já que um número sem precedentes de pessoas está socialmente distanciado e está dando maior importância à acessibilidade à rede", diz ele.

Em outra entrevista, Ryan garantiu que cerca de 10 milhões de pessoas baixaram Journey e Uncharted: The Nathan Drake Collection, jogos que a Sony deu há algumas semanas no Play at Home, para tornar o confinamento forçado ao qual fomos submetidos, não apenas na Espanha, mas também mais suportável. em muitos outros países ao redor do mundo.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.