Informações são de Nate Fox
Publicado por Júnior Diniz, em .
Ghost of Tsushima apresentou alguns impressionantes trailers de jogabilidade e teasers e, como resultado, tornou-se um dos títulos mais esperados de 2020. Apesar da empolgação em torno do jogo, ainda há muitas perguntas remanescentes de fãs que desejam descobrir mais sobre o próximo título definido no Japão do século XIII. O diretor do jogo, Nate Fox, revelou agora que o jogo será um desafio em termos de combate.

A equipe por trás do Ghost of Tsushima, Sucker Punch, é bem conhecida por criar a franquia Infamous. O desenvolvedor já prometeu que o Ghost of Tsushima será maior e diferente de tudo o que já havia feito antes, e as últimas notícias sobre como o combate funcionará também sugerem isso. Parece que a demo da jogabilidade pode ter feito as ações parecerem um pouco mais fáceis do que provam ser.

Em uma entrevista, a Fox detalhou o pensamento por trás do combate: "Estamos tentando fazer um jogo de base nesse sentido, para que alguns golpes do inimigo o matem" e expandiu: "O jogo é muito desafiador". Levando isso em conta, pode haver mais foco nos movimentos do contador e nas manobras de aparar, em vez de um foco de hack e slash. Parece que o desafio do jogo foi uma jogada deliberada do desenvolvedor.

A equipe por trás de Ghost of Tsushima parece determinada a fazer um jogo que mostre influências do cinema e da história, e Fox afirmou: "Vimos filmes de samurais e as pessoas sofrem um ou dois ataques, e isso é incorporado ao combate. Derrotar os mongóis na batalha será difícil, mas é esse desafio que a faz se sentir viva e a vitória recompensadora ". Com isso em mente, os jogadores podem ter que ser mais táticos do que pensavam inicialmente e também gastar tempo aprendendo as habilidades necessárias para enfrentar inimigos difíceis.

Vale ressaltar que, embora os combates pareçam empolgantes no jogo, e também haja a promessa de batalhas uma a uma com competições habilidosas, existem diferentes abordagens que os jogadores podem adotar. Diz-se que Ghost of Tsushima incentiva vários estilos de jogo e um deles será furtivo, com isso em mente que os jogadores podem não precisar se tornar habilidosos com a espada. Com isso dito, a construção de uma variedade de habilidades provavelmente tornará o jogo mais agradável, pois os jogadores viajam pelo que parece ser um vasto mundo aberto.

Existem muitos elementos no Ghost of Tsushima que estão causando empolgação do visual para a jogabilidade, e isso parece continuar. Enquanto alguns jogadores podem ter que se adaptar ao desafio, jogadores experientes vão gostar do desafio e outros podem empregar táticas completamente diferentes. Parece que o jogo terá algo para todos os tipos de jogadores.

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho para PS4.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Apaixonado por games. Legend of Dragoon melhor jogo da vida!
Usuário do Site, 27 anos, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.